Brasil,

Empresa de segunda opinião médica recebe investimentos e projeta crescimento na operação brasileira em 2018 superando 500 mil vidas em carteira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Cia. passa a fazer parte do seleto grupo de empresas globais que recebem investimentos da Summit Partners

A Advance Medical Group, líder global em aconselhamento especializado e segunda opinião médica recebeu investimento minoritário da Summit Partners com objetivo de financiar seu crescimento global contínuo.

Com atendimento a mais de 35 milhões de vidas em 20 idiomas, a Advance, fundada em 1999, conta com 8 escritórios espalhados ao redor do mundo, entre eles em São Paulo. A companhia atua em 125 países, emprega mais de 800 profissionais de saúde, incluindo mais de 400 médicos e enfermeiros, que colaboram com uma rede de mais de 50 mil especialistas líderes em todo o mundo para melhorar o atendimento ao paciente.

Em três anos de atividade no Brasil, a Advance Medical Group conta com 350 mil vidas em carteira, atendendo diretamente mais de uma dezena de empresas, entre elas grandes marcas como Google, BR Foods, Renault, Nissan, Suzano, Grupo Fleury, Hospital Sírio-Libanês, entre outras. Com os investimentos da Summit Partners a companhia projeta alavancar seu crescimento no país de forma sustentável e projeta alcançar 500 mil vidas em 2018.

A operação brasileira da Advance Medical Group vem apresentando crescimento substancioso. Em 2017 a companhia cresceu 94% em número de vidas atendidas no país, saltando de 180 mil para 350 mil. A Advance também conta com médicos especialistas brasileiros na prestação de serviço, incluindo profissionais com atuação em grandes centros clínicos e de pesquisa como os Hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês, Oswaldo Cruz, Escola Paulista de Medicina, entre outros.

Para o CFO da Advance Medical no Brasil, Jean Marc Nieto, os investimentos sustentarão um plano de expansão ainda mais consistente da operação brasileira da companhia, com foco também em outros países emergentes como a China, além de players latino-americanos. “Com estes novos recursos ampliaremos nosso plano de prospecção para oferecermos suporte a novos grandes grupos empresariais com atuação no mercado brasileiro”, ressalta.

Fundada em 1984, a Summit Partners é uma empresa de investimento alternativo global que atualmente está administrando mais de US $ 14 bilhões em capital dedicado ao patrimônio de crescimento, renda fixa e oportunidades de capital público. A Summit investe em setores de crescimento da economia e investiu em mais de 460 empresas em setores de saúde, ciências da vida, tecnologia e outras indústrias de crescimento. Essas empresas completaram mais de 140 ofertas de capital público e mais de 180 foram adquiridas através de fusões e vendas estratégicas. Os investimentos notáveis em saúde e ciências da vida incluem DentalPro, HealthSun Health Plans, Healthcare Partners, Independent Vetcare, MDVIP, Modernizing Medicine, NightHawk Radiology e Wellcentive. A Summit mantém escritórios na América do Norte e na Europa, e investe em empresas de todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar