Logo
Imprimir esta página

Estou negativado, posso fazer um empréstimo pessoal online?

Precisando de dinheiro? Na Empréstimo Pessoal SP você pode mais. Empréstimo para negativado com restrição sem consulta online.

Está negativado e precisa regularizar as pendências financeiras? Apesar de muitos pensarem o contrário, é possível contratar empréstimo pessoal online, mesmo com restrições financeiras. Veja as condições e saiba se você está apto a conseguir o empréstimo.

Entenda o empréstimo online.

O empréstimo online é disponibilizado de forma simples e rápida, principalmente quando o cliente, mesmo com nome negativado, já conta com um limite pré-aprovado. Você pode obtê-lo através do seu banco ou, ainda, por financeiras intermediadoras e plataformas online.

É interessante salientar que, por conta da restrição do nome, os juros aplicados nos empréstimos para negativados podem ser maiores do que na modalidade consignada, por exemplo. Porém, quando falamos de empréstimos online, a taxa de juros tende a cair, principalmente por ser utilizado um ambiente virtual, que exige poucas funcionalidades físicas.

Condições para contratação de empréstimo pessoal online por negativados.

As condições de empréstimo pessoal online para negativados são diferenciadas, quando comparadas às condições dos empréstimos para quem possui o nome limpo. Se você possui restrição, teoricamente as chances de não quitar as parcelas do empréstimo, na visão da financeira ou do banco, são bem maiores. Veja abaixo os principais perfis elegíveis à obtenção do empréstimo online, mesmo com nome sujo:

- Assalariados que recebem em conta corrente;

- Funcionários Públicos Federais;

- Servidores Públicos Municipais e Estaduais;

- Militares (marinha, exército e aeronáutica);

- Aposentados e Pensionistas;

- Autônomos e Assalariados.

Principais vantagens do empréstimo online

Sem filas: como as transações são realizadas online, você não perde tempo em filas longas e demoradas;
Flexibilidade: a contratação pode ser feita a qualquer hora, em qualquer lugar. Como não é necessário obedecer aos horários de abertura e fechamento das agências bancárias, por exemplo; é possível enviar sua proposta entre um compromisso e outro;

Análise rápida: os empréstimos online podem ser adquiridos com mais rapidez, justamente devido à ágil análise cadastral. Enquanto em bancos, a aprovação pode demorar semanas, nas plataformas digitais, o resultado sai em poucos dias.

Taxas menores: como dissemos lá no início do artigo, os juros praticados nos empréstimos online são bem mais vantajosos e menores em relação aos empréstimos convencionais. A vantagem atrai os clientes que sempre estão em busca das menores porcentagens.

Comparação de taxas e valores: em poucos minutos, o cliente tem acesso às várias opções de empréstimo podendo checar, rapidamente, as taxas de juros aplicadas, números de parcelas contratadas e outras informações. Todas as informações são fornecidas na tela do computador, antes de fechar a contratação.
Segurança: infelizmente, ir ao banco é uma escolha cada vez mais arriscada, já que pessoas de má-fé estão sempre prontas para agir negativamente. Quando realizamos a contratação empréstimo pessoal online, podemos ficar despreocupados com a insegurança. Também há tranquilidade, quanto à segurança online, já que as plataformas são protegidas, tecnologicamente, contra invasores.

Website: http://www.emprestimopessoalsp.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto