Logo
Imprimir esta página

MAPFRE Assistência otimiza sua operação no carnaval

Objetivo é garantir a agilidade e a eficiência nos atendimentos emergenciais e em serviços especializados

A MAPFRE Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, prepara, juntamente com sua rede prestadores e call center, a "Operação Carnaval", que tem como objetivo oferecer o melhor atendimento aos clientes e minimizar riscos operacionais nas regiões com alto volume de solicitações e atendimentos da assistência Residencial e Automóvel.

De hoje (9) até quarta-feira (14), as operações da MAPFRE Assistência contarão com um aumento de 20% no seu contingente de atendimento e de 30% na frota de prestação de serviços. Esse incremento é necessário pois, principalmente nas cidades litorâneas, o número de atendimentos pode aumentar até 80% em função do grande número de turistas na região. No geral, a previsão de tempo de atendimento de cada solicitação será de até 40 minutos, para todo país.

O principal objetivo da MAPFRE Assistência é oferecer um serviço especializado e completo para todas as solicitações que surgirem no carnaval, desde serviços emergenciais como chaveiro, elétrica, hidráulica, desentupimento e vigia, até demandas mais completas como linha branca, vidraceiro, dedetização e caça vazamentos.

Confira baixo as cidades com o maior volume de atendimentos no carnaval:

• Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Parati, Angra dos Reis, Mangaratiba, Itaguaí, Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Rio das Ostras e Macaé.

• São Paulo: Ubatuba, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Bertioga, Guarujá, Santos, Cubatão, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Ilha Comprida, Cananéia.

• Bahia: Salvador, Lauro de Freitas, Dias D’Avila e Mata de São João.

• Santa Catarina: Florianópolis, Joinville, São José e Palhoça. Bombinhas, Penha, Piçarras, Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Porto Belo, Governador Celso Ramos e Garopaba.

• Pernambuco: Cabo de Santo Agostinho, Porto de Galinhas.

• Paraná: Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos, Guaratuba.

• Rio Grande do Sul: Capão da Canoa, Xangri-la, Osório, Imbé, Balneário do Pinhal, Arroio do Sal.

Para mais informações sobre a MAPFRE Assistência, basta acessar o site www.mapfre.com.br.

Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

A MAPFRE Assistência é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, e trabalha para mais de 27 mil beneficiários e 18 milhões de consumidores no Brasil, registrando cerca de 500 mil atendimentos por ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto