Brasil, 21 de Maio de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Mondial Assistance inova atendimento via mídias sociais

A solução permite que os usuários acionem a assistência 24h pelo aplicativo Facebook Messenger

Acompanhando a tendência de automação do atendimento e da rotina cada vez mais digital, a Mondial Assistance, líder mundial em assistência 24h, inova mais uma vez. A partir de agora, os clientes também poderão solicitar auxílio reboque e mecânico utilizando a tecnologia Chatbot. A novidade utiliza a inteligência cognitiva e garante mais agilidade e comodidade nos atendimentos das ocorrências do mercado de assistência 24h.

Adriano Reginaldo, Diretor de operações da empresa, explica que o sistema baseado em tecnologia cognitiva é capaz de aprender: “Com esta nova tecnologia, podemos alimentar nosso sistema frequentemente com novas informações”. Adriano ainda afirma que “O uso do Chatbot é parte da estratégia de transformação digital da companhia e tem como objetivo disponibilizar novos canais de atendimento aos nossos clientes”.

A comunicação é feita por meio de uma janela de bate-papo em uma das redes sociais mais usadas no Brasil e no mundo. Com a solução, ganham os usuários – que podem escolher o melhor canal de interação – e as seguradoras – que têm a possibilidade de melhorar a experiência do cliente e democratizar o acesso ao atendimento -, atingindo índices de satisfação superiores com a ajuda das inovações da Mondial Assistance.

A utilização da tecnologia nos serviços de assistência 24h têm se tornado uma prática cada vez mais comum e necessária. O atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e não possui fila de espera. Isso faz com que o cliente tenha uma experiência positiva com a empresa. O investimento em novas tecnologias firma o comprometimento do setor em garantir a segurança e a comodidade dos usuários.

Com o Chatbot, é possível tornar o operador um profissional cada vez mais estratégico, reduzindo as chamadas telefônicas, mas mantendo todo o monitoramento que já é feito hoje. Também conhecido como assistente virtual, a solução tem como objetivo principal auxiliar o cliente na sua jornada de assistência 24h com a empresa. A ferramenta entende a necessidade do usuário e ajuda de maneira mais simples e rápida a encontrar a melhor solução. “Vivemos em um mundo mais conectado e de decisões ágeis, e, por isso, a tecnologia, muito presente em nossas rotinas, tem sido uma grande aliada para garantir serviços rápidos, precisos e seguros”, conclui Reginaldo.

Sobre a Mondial Assistance
A Mondial Assistance é uma das marcas comerciais da Allianz Worldwide Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 17.600 colaboradores está presente em 76 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::