Gestão de pessoas garante mais lucro às empresas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eleva.Digital

Gestão de pessoas garante mais lucro às empresas

Instituição americana Great Place to Work certifica empresas que oferecem ambientes estimulantes e incentivo aos estudos como forma de alavancar crescimento

A maioria das empresas brasileiras ainda têm um longo caminho a percorrer na valorização do capital humano, mas algumas delas já estão colhendo frutos com benefícios nunca antes oferecidos no mercado.

Programas de incentivo aos estudos, café da manhã, folgas em datas de aniversário são alguns dos benefícios que vêm aumentando o engajamento de colaboradores. É o que acontece na Eleva Digital, agência brasileira de marketing digital, também conhecida como máquina de gerar leads por ser vencedora do prêmio Maquina de Geração de Leads no RD Summit 2015, que acaba de receber a certificação Great Place to Work (GPTW), entrando para o seleto grupo de empresas com o melhor ambiente para se trabalhar no Brasil.

A certificação faz jus à trajetória de crescimento da Eleva Digital que investe em gestão de pessoas, criando um ambiente estimulante e rentável para seus colaboradores, bem como possibilidade de home office, intercâmbios e horários flexíveis.

“Sabemos da importância do nosso papel na sociedade e na construção de um mundo melhor, sendo assim decidimos começar por nós mesmos, criando uma cultura extraordinária. Automaticamente, estamos tendo retorno financeiro e reconhecimento de instituições com a Great Place to Work”, afirma o executivo Clayton Margiotti.

Segundo Margiotti, a certificação Melhores Empresas para Trabalhar deve-se principalmente à cultura descentralizada, aos programas de incentivo aos estudos, e participação nos lucros.

Nesse quesito, o diferencial da Eleva está na capacitação contínua - técnica, intelectual e emocional – no ambiente extremamente agradável e um clima onde todos se sentem donos do negócio. São esses os diferenciais que fizeram a Eleva Digital atingir o índice máximo de confiança de 100% na pesquisa Great Place To Work.

“Tenho liberdade aqui na Eleva, com os horários flexíveis. Sinto que estou me aperfeiçoando, não somente em termos financeiros, mas também em termos profissionais. Com o perfil de atitude, inovação e valorização pessoal da Eleva, aprendo muito a cada dia, e isso me motiva”, declara o analista de SEO Rudney Pereira, de 23 anos.

O Great Place to Work (GPTW) é uma instituição internacional, pioneira na avaliação da qualidade dos ambientes de trabalho, com sede em São Francisco, Califórnia (EUA), também está presente em 53 países dos seis continentes.

Website: http://www.elevadigital.com.br