Brasil, 21 de Agosto de 2017

• Escrito por  AMB Com
  • Publicado em Seguros

Se redescobrir para mudar e ser feliz na profissão

O projeto "Jornada do Autoconhecimento" ajuda as pessoas a acharem um novo caminho

Mudanças são necessárias na vida da maioria dos seres humanos, é difícil hoje encontrarmos pessoas que não gostam de novos desafios e de novas oportunidades de crescimento. Mas nem sempre foi assim, essa é uma característica marcante da famosa geração Y, que vai atrás dos seus desejos e quer mais é crescer na vida profissional e ser feliz com as suas escolhas.

Porém, para quem tem 50 anos ou mais, não está acostumado com essas características. Muitos, apesar de gostarem de constantes mudanças estão estagnados em empregos, que muitas vezes não seriam os “ideais” e os que realmente lhes fariam felizes.

Planejar mudanças nessa fase da vida e fazer uma análise de si é de extrema importância, e acreditando nisso, o Espaço Educacional desenvolveu um programa voltado para pessoas com mais de 50 anos, a Jornada do Autoconhecimento.

Segundo a idealizadora do projeto, Jamile Coelho, o intuito é ajudar as pessoas a ressignificarem a vida pessoal e/ou profissional na maturidade. “Esta jornada trará como benefícios o desenvolvimento do autoconhecimento para analisar habilidades que a pessoa gostaria de priorizar nesta etapa de vida, além de melhorar a autoestima, auxiliar em uma retrospectiva da vida fazendo uma reflexão sobre erros e acertos, bem como aprendizados que estas experiências trouxeram. O projeto ainda visa ajudar a ver os benefícios que esta etapa da vida nos traz com a possibilidade de quebrar paradigmas e se colocar em primeiro lugar”, completa Jamile.

O teste é aplicado pela Instituição, com uma carga de 10h, sendo dividido em sessões que variam entre 1h e 1h30. A análise pode ser feita de três maneiras, presencialmente, via Skype ou escrito, como a pessoa preferir.

Para mais informações sobre o Espaço Educacional acesse o site: http://www.espacoeducacional.com.br

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros