Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Cursos de extensão a distância a partir de março

Interessados em participar dos cursos de extensão a distância da Escola Nacional de Seguros já podem se matricular. No momento, há duas opções com inscrições abertas: Gestão de Operações de Seguros e Gerência de Riscos.

O primeiro aborda questões como o contexto organizacional da gestão de operações, sistemas de informação e vantagem competitiva, Inteligência empresarial e a transformação das seguradoras em companhias digitais.

Já o curso Gerência de Riscos tem no conteúdo disciplinas como Gerenciamento de Riscos, Principais Tipos de Riscos e Implementação da Gestão de Riscos nas Organizações.

O objetivo dos cursos é envolver o aluno no processo de descoberta ativa dos princípios da gestão de riscos, desenvolvendo a consciência dos desafios, das ferramentas e do processo de implementação de um programa de gerenciamento de riscos.

As duas extensões fazem parte da grade curricular do MBA Gestão de Seguros e Resseguro e, por isso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA (presenciais ou EaD), de acordo com os respectivos programas.

O curso está previsto para começar no dia 12 de março e o investimento de cada curso é de R$ 625,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. As inscrições devem ser realizadas no www.funenseg.org.br, que dispõe de mais informações.

Código de segurança
Atualizar