Brasil,

Azul Seguros anuncia novidades aos Corretores e clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leticia Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com o objetivo de tornar os produtos ainda mais atrativos e gerar mais negócios aos Corretores, a Azul Seguros implantou uma série de novidades em seus produtos Azul Seguro Auto, Azul Seguro Auto Leve e Azul Seguro Auto Popular.

Segundo Felipe Milagres, diretor da Azul Seguros, “disponibilizar mais opções de serviços é importante para melhorar a experiência e manter a tranquilidade e conveniência dos nossos segurados e Corretores."

Confira todos os detalhes:

Azul Seguro Auto

Agora, além de possuir assistência 24 horas, com guincho gratuito por até 400km, os segurados podem estender a contratação para 1.000 km ou km livre. O produto também ampliou a aceitação de veículos nacionais, que passou de 20 anos de fabricação para 25 anos, disponível para Azul Seguro Auto e Azul Seguro Auto Leve.

Azul Seguro Auto Popular

Os clientes novos e renovações de congêneres (exceto Porto e Itaú) podem aproveitar as novas coberturas do Azul Seguro Auto Popular. Veja o que mudou:

Além disso, entre as novidades, destacam-se também a aceitação de novos modelos de veículos e a expansão do produto para alguns locais das principais regiões do Brasil, como Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

O Azul Seguro Auto Popular é destinado aos automóveis com importância segurada de até R$ 60 mil, com data de fabricação a partir de cinco anos ou mais. Oferece cobertura básica para colisão, roubo, furto, indenização de 80% ou 90% da tabela Fipe, assistência 24 horas e guincho em até 100 km. O pagamento pode ser feito à vista com 5% de desconto ou parcelado em até 10 vezes iguais no cartão de crédito ou no débito em conta.

Azul Auto Leve

As novidades incluem a contratação de:

- Cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa para Veículos, danos morais ou corporais (RCF-V DM-DC) de até R$ 100.000,00.

- Cobertura completa de vidros, retrovisores, faróis e lanternas (rede referenciada ou livre escolha).

- Cláusula de carro extra de 7 dias (rede referenciada ou livre escolha).

- Cobertura exclusiva de RCF-V com assistência 24 horas gratuita (200 km).

Para mais informações sobre todas as mudanças, acesse o site www.azulseguros.com.br

Sobre a Azul Seguros

A Azul Seguros integrou suas operações ao Grupo Porto Seguro em 2003 e, hoje, conta com mais de 1,8 milhões de clientes e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora, que atua nos segmentos de automóvel e residência, é pioneira no lançamento da modalidade Seguro Popular, com o Azul Seguro Auto Popular, que tem como objetivo estimular a inclusão securitária com a atração de novos consumidores para o seu produto auto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar