Brasil,

Especialista dá dicas para empreender em 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Tsutsumi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Especialista dá dicas para empreender em 2018

Curso Startup Village direciona empreendedores à alta performance

Entre os dias 22 e 24 de janeiro, acontece em São Paulo o curso imersivo de empreendedorismo e inovação Startup Village. Voltado para novos empreendedores, o curso reúne em um único treinamento grandes especialistas do mercado abordando os principais temas para direcionar os participantes à alta performance.

Com 20 horas de carga horária, o curso aborda todas as fases necessárias para iniciar ou alavancar startups, como planejamento estratégico, mentoria, produto viável mínimo (MVP), processos de lean startup, processo comercial, inovação, finanças, marketing, produtividade, experiência do consumidor, crowdfunding, realidade aumentada, virtual e mista, entre outros.

Os inscritos terão também um treinamento de como fazer um pitch de vendas. As primeiras 40 inscrições que selecionarem a opção ‘Quero participar da banca de investimentos’ poderão se classificar para apresentar seu pitch à banca de investidores do evento. Após uma avaliação de critérios como inovação da ideia, modelo de negócios, equipe e potencial de mercado, o primeiro colocado ganhará prêmios como uma vaga no Clube de Inovação S.MATCH no WTC São Paulo e acesso à mentoria programada e a uma rede de contatos de investidores-anjo.

Idealizado por Fernando Godoy, CEO do Grupo Gaia Hyper, o método Startup Village busca passar alguns aprendizados que o próprio empresário teve durante sua carreira. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, Godoy soma diversos casos de sucesso nas empresas do Grupo Gaia Hyper, como a Zênega Tecnologia, líder em telecom e projetos de tecnologia; a Flex Interativa, pioneira na produção de conteúdos interativos que usam tecnologias inovadoras; e a Cervejaria Leuven, que obteve o recorde brasileiro de R$ 1,5 milhão em crowdfunding.

“A partir da minha experiência, desenvolvi um método de seis pilares para ajudar o novo empreendedor a se preparar, se fortalecer e evoluir para aproveitar todo o potencial de sua empresa. São pilares que não refletem apenas na maneira de fazer negócios, mas também na preparação psicológica, física e no bem-estar do participante do curso, ajudando-o a desenvolver características para conquistar uma liderança empreendedora”, conta Godoy.

Além de fomentar a inovação e o empreendedorismo, o curso Startup Village destinará parte da renda obtida à Associação Spirit of Football Brazil, que promove educação, esporte e cultura para que jovens carentes consigam bolsas de estudo no exterior.

Palestrantes

O curso Startup Village contará com a palestra dos seis pilares de Fernando Godoy, e apresentações de Marcelo Rodino, sócio da Flex Interativa e especialista em experiência digital; Fernando Cymrot, fundador do Canal da Peça e escolhido para o ranking Under 30 da Forbes; Sandro Magaldi, CEO e co-fundador da plataforma meuSucesso.com; Geraldo Santos, CEO da Startupi; Alex Bichara, diretor financeiro na Sistemas Urbanos Engenharia; Frederico Rizzo, co-fundador e CEO da plataforma de investimento online em startups Broota; Cris Assis, especialista em inbound marketing e co-fundadora da Inbound Soul; e Fabio Camara, sócio-fundador da consultoria FCamara.

Serviço
Curso Startup Village
Data: 22 a 24 de janeiro de 2018
Local: WTC São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.551
Para mais informações, acesse: http://www.gaiahyper.com/evento-startup-village


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar