Brasil, 20 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Vendas de Seguros de Pessoas

Matrícula até o dia : 18/2/16. Atenção: as vagas são limitadas.

O que você vai aprender

- Marketing: fatores do ambiente de marketing que afetam os negócios da organização, segmentação de mercado, posicionamento adotado pela organização, assim como o composto de marketing ideal para a obtenção dos resultados esperados.

- Conhecer o comportamento que influencia a decisão de compra.

- Identificar questões chaves na área financeira que interferem diretamente na performance do profissional de seguro.

- Técnicas de vendas aplicadas ao mercado de seguros.

- Apresentar a tendência das novas tecnologias, em especial a internet, como recurso de trabalho do profissional de seguros.

Com quem você vai aprender

Prof José Franco Pagano:

Profissional com formação em marketing, tendo atuado durante mais de 35 anos na área comercial de grandes empresas. Até 2010, durante mais de 15 anos, atuou no mercado de seguros como CEO da SLW Corretora de Seguros. Atualmente se dedica a escrever livros para vendedores, ministrar cursos e palestra sobre a venda de seguros além de manter o BLOG “descomplicando seguro de vida”.

Clique no link abaixo e faça já a sua inscrição.

Código de segurança
Atualizar