Brasil,25 de Abril de 2017

Barra em Branco

Categoria Informática & Ti

DBServer promove workshop - Análise de pontos de função em projetos ágeis

Jan052016
DBServer promove workshop - Análise de pontos de função em projetos ágeis

 

Letra..::
Nos dias 12 e 13 de janeiro a DBServer promove este treinamento sobre técnicas de estimativa e medição de software usando análise de pontos de função. Totalizando 16 horas/aula, o workshop, ministrado por Carolina Veeck e Eduardo Peres, tem vagas limitadas e acontece no TecnopucRS. As inscrições devem ser feitas através do email .
 
Com o objetivo principal de viabilizar a aplicação de pontos de função em projetos com métodos ágeis, será realizado um estudo de caso e serão analisadas situações de projetos reais que utilizaram a abordagem apresentada. 
 
O curso é indicado para gestores, analistas de sistemas e analistas de negócios de projetos de software.
 
Serviço
 
Workshop Análise de pontos de função em projetos ágeis
 
Data: 12 e 13.01.2016
 
Carga horária: 16 horas
 
Local: Tecnopuc - Av. Ipiranga, 6681, Prédio 99ª, sala 204
 
Informações e inscrições:
 
As inscrições devem ser feitas preferencialmente pelas empresas e serão faturadas como pessoa jurídica.
 
www.dbserver.com.br
 
Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 22 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

 _

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.