Brasil,24 de Maio de 2017

Nov302015
DBServer é a Melhor Empresa de Serviços de TIC 2015

Letra..::
Na noite de 26 de de novembro, a SUCESU-RS reuniu mais uma vez personalidades e empresas do setor de Tecnologia da Informação e da Comunicação - TIC que foram reconhecidos pela comunidade do Rio Grande do Sul em mais um Noite de Prêmios SUCESU-RS. A DBServer foi indicada pelo terceiro ano consecutivo, sendo escolhida como a Melhor Empresa de Serviços de TIC de 2015, repetindo o feito de 2014.

A conquista é resultado do empenho conjunto de sua equipe, formada por mais de 350 colaboradores. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais.

A DBServer foi a primeira empresa gaúcha a instalar-se no Tecnopuc-RS e hoje também tem filial em Caxias do Sul, atuando há 22 anos em consultoria em métdos ágeis, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo.

Para Mario Bastos, Verner Heidrich e Eduardo Peres, sócios-fundadores da empresa, o segredo está no foco que dão às pessoas e na crença de que a empresa é feita por todos, promovendo sempre o aprimoramento do conhecimento tecnológico entre seus pares e a comunidade.

A DB agradece a cada colaborador, cliente, parceiro e fornecedor por tornar esta história possível!

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 22 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo,  especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos  e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.