Brasil,26 de Junho de 2017

Nov232015
XP Conf BR tem apoio da DBServer

Letra..::
 A conferência sobre eXtreme Programming acontece no dia 28 de novembro e  é dirigida a Desenvolvedores, Testadores, Analistas, Gerentes, Líderes de Projeto, Game Developers, Desenvolvedores Mobile, Professores e Estudantes Universitários e todos os profissionais que trabalham com desenvolvimento de software e buscam criar e entregar software de alto valor para seus clientes.

Esta é a segunda edição do evento, que foi sucesso de público em 2014 e agora conta com o apoio da DBServer. O encontro, que visa fomentar práticas ágeis de engenharia de software e de eXtreme Programming,  será na UniRitter e os inscritos ainda ganham um livro de XP.

XPConfBR

Data: 28.11.2015

Hora: das 8h30min. às 18h

Local: UniRitter Laureate International Universities

Rua Orfanotrófio, 515 - Alto Teresópolis, Porto Alegre - RS, 91849-440.

Valor: R$ 110,00

Inscrições: http://www.wildtech.com.br/xpconfbr/

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 22 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo,  especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos  e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.