Brasil,26 de Junho de 2017

Barra em Branco

Categoria Informática & Ti

Agilidade com Pontos de Função, é um paradoxo?

Nov042015
Agilidade com Pontos de Função, é um paradoxo?

 

Letra..::
No dia 12 de novembro a DBServer promove esta palestra gratuita, onde Eduardo Peres, sócio diretor da empresa e especialista em métodos ágeis, falará de cenários em que o uso da técnica de Análise de Pontos de Função em projetos ágeis pode fortalecer ou enfraquecer a cultura da agilidade de uma organização. O encontro, que acontece no Tecnopuc, às 8h45min., é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições vão até o dia 9 de novembro e devem ser feitas através do link: http://bit.ly/1kewu7N.
 
 
Peres apresentou este trabalho na última edição do Agile Brazil, a mais relevante conferência brasileira sobre Métodos Ágeis de desenvolvimento de software e sua reflexão sobre o uso de técnicas paramétricas de estimativa em contratos ágeis é feita a partir da observação de um processo de fábrica de software no qual já foram realizados mais de 20 projetos, em mais de 40.000 horas de trabalho, em diferentes clientes.
 
Serviço
 
Workshop Agilidade com Pontos de Função, é um paradoxo?
 
Data: 12.11.2015
 
Hora: das 8h45min. às 11h45min.
 
Local: Tecnopuc - Av. Ipiranga, 6681
 
Valor: gratuito
 
Inscrições: http://bit.ly/1kewu7N, até 09.11.2015
 
www.dbserver.com.br
 
Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 22 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.
 
 
 

 _

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.