Quem somos?

Quem somos?

Letra..::

Usuário (a) ,

Somos profissionais com longa experiência e relacionamento no mercado, atuando no segmento desde 1976.

O Segs.com.br é um dominio de propriedade da JCT - ME.

Resolvemos criar o Segs.com.br, especialmente para vocês usuários, sempre pensando levando o resumo de informações, gerando a aproximação de todos, pela facilidade e interatividade que a internet pode nos proporcionar.

O Segs.com.br leva através de um Clipping o resumo de informações diversas a você, nosso usuário.

Nós o(a) manteremos informado(a) sobre todos os produtos oferecidos pelas melhores empresas do País, programação de eventos, currículos, acontecimentos importantes, promoções sempre através do Clipping das últimas informações. Além de aproximar você, de todas as empresas que aqui aparecem, ela será sua ferramenta para ajudá-lo no seu cotidiano, e o mais importante, tudo isso gratuitamente.

O Segs.com.br, se tornou o maior Clipping do mercado, com mais de 118 mil usuários e acabou sendo um canal direto para expormos nossas idéias e nossas dificuldades, sempre buscando melhoria pessoal e profissional.

Com total independência, trabalhamos sempre em cima da verdade, com transparência, honestidade e ética e oferecendo oportunidade a todos, com total democracia.

Usuário, está ferramenta é totalmente automatizada e controlada por IP, e é para seu uso, portanto use-a para ajudá-lo em seu dia a dia.

Trata-se da ferramenta mais automatizada do mercado, portanto usufrua das facilidades que ela pode lhe oferecer em seu dia a dia.

A seguir um texto abaixo para sua reflexão:

" A União sempre faz a força "

14/01/2003

Você já notou como ultimamente as pessoas estão ficando mais individualistas?
E que a cada dia, está valendo mais o ditado: Cada um por si e Deus por todos?
As pessoas estão pensando só no bem estar próprio e não no todo.
Se está bem pra mim, o resto que se expluda, não é mesmo?
Cada um de nós faz parte de um grupo de amigos e por conseqüência, alguns não gostam muito de você, certo?
Normalmente acabamos não gostando dessa pessoa também. Queremos que ela morra, ou no mínimo, suma da nossa vida.
Ficam brigando sem motivo, competindo entre si para ver quem é o melhor.
Ou então, só para chamarem a atenção, passam por cima de tudo e de todos.
Pessoas que querem ser populares são as mais individualistas.
Sempre querendo parecer mais inteligentes, superiores e melhores, esquecem que fazem parte de um grupo e precisam trabalhar juntas.
É aquele tipo de pessoa sabe-tudo, que arma a maior briga só pra provar que tem razão, mesmo que saiba que não tem, pois odeia ser contrariada.
O que o mundo precisa é aprender a ser unido, porque só assim as coisas andam.
Não é hora de individualismo.
Para vencer, mais do que nunca, precisamos da União de todos.
Alguns colegas já descobriram isso e criaram as suas entidades regionais, comprovando a tal famosa frase: A União Faz a Força.
Então, comece a pensar no coletivo, pensar como grupo, pensar no próximo, pois assim conseguiremos atingir nossos objetivos.
Sejam Uniões através de Clubes, Associações, Cooperativas, Grupos, ou outro tipo de entidade, não importa qual, o que vale mesmo, é que através dela, você estará somando e criando uma força que você mesmo desconhece.
Agora lembre-se: Você jamais poderá olhar para os colegas participantes como concorrentes. Lembre-se que os seus problemas são os mesmos dos colegas, só mudam as proporções e você tem que enxergá-los como amigos. Cada um como um elo que forma a corrente e esse grupo tem que trabalhar em um único e mesmo sentido.
A União é um início para todos e com esse exercício diário, ela trará mais força a todos e consequentemente a você.
Pensem Nisso !!!

Contem sempre conosco.
Muito Obrigado
Um forte abraço e Muito SUCESSO!

JOSÉ CARLOS TEGAMI
Segs - Portal Nacional
José Carlos

Atenção Cuidado com Falsos Sócios ou Donos do Segs.com.br:
Não temos sócios se desejar algo, contate-nos diretamente conforme nossos dados a seguir:

Nossos Dados para Contato :

Telefone de Contato: 55 (13) 2202.81.00

Estamos estabelecidos na Cidade: Santos - São Paulo - BRASIL

Equipe Segs.com.br - Portal Nacional

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.