Brasil,

Quarta, 14 Março 2018

O Clube dos Seguradores da Bahia começa seus encontros de 2018 com a Suhai Seguradora

O Clube dos Seguradores da Bahia recebeu em seu primeiro encontro de 2018 na última quinta-feira(08) no Hotel Fiesta em Salvador, a Suhai Seguradora e seu Diretor Comercial o executivo Robson Tricarico , que apresentou a palestra com o tema “ Acessibilidade a todos os clientes e veículos & Incremento de novos negócios aos corretores”, foi um evento com mais de 150 convidados , sendo na sua maciça maioria corretores de seguros que foram conhecer as novidades.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Moby recebe homenagem da Porto Seguro

Dando continuidade as comemorações pelos seis anos de existência da Moby, a Porto Seguro agraciou os gestores e toda equipe com um café da manhã surpresa, com objetivo de reconhecer o trabalho em relação à comercialização de apólices da corretora. A Gerente da companhia que atende as corretoras no Rio de Janeiro, Daniele Pereira, representou à seguradora e todos que de alguma forma colaboraram com essa parceria de sucesso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A sua imagem reflete quem é você profissionalmente?

A sua imagem reflete quem é você profissionalmente? Talvez esta seja a dúvida de muita gente: Qual roupa devo usar que aparente exatamente quem eu sou profissionalmente? Afinal de contas, a nossa imagem é a primeira impressão que nossos colegas de trabalho e clientes percebem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar