Brasil,

Terça, 30 Janeiro 2018

Planejamento tributário pode reduzir custos da sua empresa

Em um país como o Brasil que vive constantes crises políticas e geram incertezas econômicas, as empresas já entenderam que redução de custos é a pedra angular para a sobrevivência no mundo dos negócios. E são muitas as fórmulas para se alcançar a tão sonhada saúde financeira, mas qual seria a melhor saída? Demitir funcionários? Mudar de endereço para uma estrutura mais enxuta? Mudar os seus fornecedores? São medidas drásticas que podem até funcionar, mas a chance da empresa perder a qualidade de seus serviços são enormes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria promove treinamento sobre Saúde

A Kuantta convida os corretores de seguros para uma apresentação sobre os detalhes do Plano de Saúde do Grupo NotreDame Intermédica, reconhecido pelo pioneirismo em Medicina Preventiva e por oferecer as melhores soluções em odontologia. O evento acontece no dia 01 de fevereiro, das 9h30min, às 11h30min, na filial Rio de Janeiro da Intermédica, na Rua das Marrecas, 20, 2º andar, no Centro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sua Previdência Privada será capaz de bancar seu Plano de Saúde?

Atualmente o mercado busca se adaptar as necessidades das novas gerações. Para as organizações, a geração Y é ao mesmo tempo uma oportunidade de crescimento rápido como um grande desafio de gestão. Diante dessa tendência, muitas empresas acabam não dando a atenção necessária para aqueles profissionais mais sêniores e que estão vivendo o momento de saída da empresa por motivo de aposentadoria.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SINDSEG SP lançou o programa Panorama do Seguro

No final de dezembro de 2017, o Sindseg SP lançou o programa Panorama do Seguro, que traz uma análise econômica do setor de seguros uma vez por mês. O programa, apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor Francisco Galiza, é disponibilizado na terceira sexta-feira de cada mês no site do Sindseg SP (www.sindsegsp.org.br) e em um canal próprio no Youtube.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar