Brasil,

Sábado, 20 Janeiro 2018

Seguro de Responsabilidade Civil garante proteção para executivos tomarem decisões

O que faz uma empresa são seus funcionários. Esta frase, embora muito usada de maneira demagógica em festas de fim de ano, reflete uma realidade que se mostra mais e mais presente nos últimos anos: o valor de uma empresa vai muito além de sua estrutura física, estando presente principalmente no capital intelectual de seus colaboradores. Assim, proteger os executivos responsáveis pela inteligência do negócio é tão fundamental quanto proteger a sede da Companhia contra incêndios e danos elétricos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

TOKIO MARINE celebra premiações na Região Norte

A Tokio Marine teve motivos de sobra para comemorar a virada de ano: a seguradora encerrou 2017 levando para casa dois Troféus Vitória-Régia, premiação organizada pelo Sincor-AM/RR com intuito de reconhecer as instituições e os profissionais que fizeram a diferença no mercado segurador da Região Norte. A seguradora venceu nas categorias Melhor Seguradora Multirriscos e Melhor Gerente de Sucursal, recebido pela gestora Regiane Coelho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

TOKIO MARINE brilha em premiações do setor de seguros na Região Sul

A Tokio Marine encerrou 2017 comemorando a conquista de 8 premiações que destacam seu desempenho no mercado segurador da Região Sul. Ao completar 40 anos de atuação em Santa Catarina, a seguradora levou para casa seis troféus do Melhores do Ano do Mercado Segurador Catarinense 2017, organizado pelo Sincor-SC. No Rio Grande do Sul a companhia firmou-se entre as três melhores seguradoras no Troféu Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios 2017, organizado pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS). Já no Paraná, o reconhecimento veio do Troféu Pinhão de Ouro 2017, organizado pelo CVG-PR, no qual a Tokio Marine venceu na categoria Empresa de Vida do Ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mercado tem boas perspectivas para 2018

A perspectiva de retomada do crescimento da economia é um dos fatores que, de acordo com o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres, podem melhorar o desempenho do mercado de seguros. Apesar de ver 2018 com bons olhos, ele observa que também será um ano em que será preciso estar atento. “Com as eleições, grandes eventos e os feriados prolongados, estatisticamente, roubos podem ser mais frequentes do que em outros anos”, avalia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar