Brasil,

Sábado, 13 Janeiro 2018

SOMPO SEGUROS quer aprimorar e intensificar em 2018

Em 2017, a seguradora japonesa Sompo realizou grandes inovações no seu mercado. Por esse motivo, Renato Comarin, gerente da Sompo Porto Alegre, diz que a empresa quer aproveitar os seus produtos lançados nesse último ano e aprimorá-los para melhor atender aos segurados em 2018.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Um cenário preocupante

O Brasil teve 270 mil focos de incêndio no ano de 2017. É o maior número desde o começo da série, em 1999. É também um indicador claro de que alguma coisa precisa ser feita porque a tendência é de crescimento dos focos nos próximos anos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Affinity visa capacitar 500 novos corretores no Estado do Rio em 2018 e começa treinamentos gratuitos pela Região Serrana

Em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, estar capacitado é fundamental. E em tempos de crise econômica, nada melhor do que se qualificar de forma gratuita. O ano de 2018 começou a todo vapor na Affinity. Até o final de 2018 a empresa quer capacitar cerca de 500 novos corretores de seguro no Estado do Rio de Janeiro, além de promover uma “reciclagem” aos profissionais já cadastrados. O primeiro treinamento gratuito já tem data marcada e acontece na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana, na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar