Brasil, 16 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 16 Outubro 2017

AIG SEGUROS promove debate sobre diversidade durante Festival Global Dive In

A AIG Seguros é uma das empresas que traz ao Brasil o festival de diversidade e inclusão do setor de seguros Dive In, realizado em 17 países, de 26 a 28 de setembro. E como parte do festival, a AIG promove o painel “Educação, Respeito e Diversidade: o que as famílias têm a ver com isso?”, com exibição de vídeos e painelistas convidados para debater o empoderamento feminino, expressão de gênero e orientação sexual e sua relação com os jovens e famílias.

Aconseg-RJ celebra 30 anos da Senra & Associados

A mais antiga das assessorias de seguros do mercado, Senra & Associados, completa hoje 30 anos de atuação. Para a diretoria da Aconseg-RJ, é uma honra ter em seu quadro uma assessoria com tamanha qualidade e competência, que conta com a direção do dedicado Antonio Carlos Senra. "Devemos ao pai de Senra, um dos fundadores da Aconseg-RJ, a iniciativa de nos unir neste modelo associativo de enorme sucesso e pioneiro entre todas as assessorias, trabalho ao qual seu filho deu continuidade prestigiando todas as atividades da Associação. Desejamos ao Senra, à Celeste e a toda a sua equipe votos de vida longa à empresa, que sempre se destacou em nosso segmento", diz o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves.

Assinar este feed RSS