Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 11 Dezembro 2017

CIEE Oferece Mais 2 Mil Vagas De Aprendizagem No País

As 2,4 mil vagas abertas pelo CIEE para o programa Aprendiz Legal esta semana, em todo o País, são voltadas a jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio. A contratação possibilita o ingresso no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo máximo de dois anos e capacitação teórica na área que vão atuar.

• Publicado em Vagas

MalabaRindo oferece espetáculos gratuitos em Santos e Cubatão

No total, serão 18 apresentações entre agosto a outubro no Sesi, em escolas e espaços públicos e em centros culturais. Em Santos, mais de 2.000 crianças já assistiram ao espetáculo. Proposta é possibilitar que as crianças dos municípios tenham acesso às artes circenses e resgatem o encantamento pelos palhaços.

Leilão Casa Branca arrecadou R$ 2,15 milhões com venda de Angus, Brahman e Simental para 11 estados brasileiros, Paraguai e Bolívia

A Casa Branca Agropastoril comercializou cerca de 200 machos e fêmeas Angus, Brahman e Simental no seu leilão anual, em Silvianópolis (MG), nos dias 08 e 09 de setembro. O faturamento total foi de R$ 2.154.000,00. As vendas foram feitas para criadores de SP, MG, BA, SE, AL, AM, TO, GO, MS, MT e PR, além de Paraguai e Bolívia, que vieram ao Brasil buscar genética Brahman Casa Branca.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS