Brasil, 21 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 21 Novembro 2017

Delphos prestigia 51 anos do CVG-RJ

A Delphos foi uma das patrocinadoras da comemoração dos 51 anos do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), realizada na última quarta-feira, 28 de junho, no Centro do Rio. O apoio reforça a profícua parceria estabelecida entre a empresa e a entidade, que tem como objetivo estimular a capacitação dos profissionais do mercado de seguros de Pessoas.

O fantasma do planejamento estratégico

A nova versão da ISO 9001:2015 traz consigo já no primeiro requisito a ser implementado o tal do direcionamento estratégico. Mas o que seria isso? E o que tem isso a ver com o planejamento estratégico? Bom, o direcionamento estratégico é justamente a direção a ser tomada para que a empresa atinja os seus objetivos visando uma boa estratégia; e estratégia está diretamente relacionada a planejamento, daí, cumprimos este requisito e planejamos o sistema de gestão através do famoso planejamento estratégico!

Começa a campanha Retire se Precisar, Doe se Sobrar

Começou hoje na FESPSP a edição 2017 da campanha solidária RETIRE SE PRECISAR, DOE SE SOBRAR, que consiste em disponibilizar, através de doações espontâneas, roupas

para pessoas em situação de rua ou sem condições de se agasalhar diante do frio intenso que faz em São Paulo.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS