Brasil,

Sábado, 11 Março 2017

CAPEMISA : Estudantes contam com seguro de vida durante estágio

O estágio é, para muitos estudantes, a porta de entrada para o mercado de trabalho. Estagiar em uma empresa significa adquirir experiência e compartilhar conhecimentos. De acordo com dados de 2016 da Associação Brasileira de Estágios (Abres), de 40% a 60% dos estagiários contratados nos anos finais de curso são efetivados pelas empresas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gamificação em Seguros será tema do Café com Seguro em Porto Alegre

No próximo dia 28 de março, a Academia Nacional de Seguros e Previdência- ANSP e o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul -SINDSEG-RS realizarão, em Porto Alegre, mais um evento da série Café com Seguro, que desta vez terá como tema "Gamificação em Seguros: como funciona essa estratégia?". O café colocará em pauta essa inovação tecnológica, que trará novos desafios para o setor de Seguros, mas também novas soluções.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O papel do RH nas empresas do futuro

O cenário futuro é desafiador para as empresas, e se reestruturar já não basta para as que querem ser competitivas: é preciso haver um alinhamento na cultura organizacional com a estratégia de negócio. Mas será que as companhias sabem qual a sua estratégia? Elas têm uma? Seus líderes estão conectados com a estratégia? Sua equipe possui as habilidades, atitudes e competências para enfrentar o momento desafiador que está chegando?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Etapa de Itumbiara está com inscrições abertas; evento aprofundará debate sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo

O 2º Café e Seguros está com inscrições abertas para a etapa de Itumbiara, que será realizada nos dias 21 e 22 de março, na Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás – Affego. São disponibilizadas, sem custo, inscrições para corretores de seguros pessoa física, associados e não associados à entidade, e pessoa jurídica associados da Região Sul de Goiás, além de representantes de companhias seguradoras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar