Brasil, 25 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 25 Abril 2018

CAPEMISA Transforma Calendário em Homenagem a Seus Públicos

O calendário distribuído todos os anos pela CAPEMISA Seguradora ganhou uma versão mais humanizada na edição 2018, ao trazer depoimentos de todos os seus stakeholders. Cada uma das 12 páginas traz foto e manifestação de representantes dos diversos públicos que se relacionam com a empresa. Funcionários, terceirizados, colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes, jovens aprendizes, patrocinados, beneficiários e crianças assistidas pelo Lar Fabiano de Cristo falam do que significa a presença da CAPEMISA em suas vidas. Na página do último mês, o Presidente da Companhia, Jorge Andrade, fala sobre a importância de todos, encerrando a homenagem.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

M​edicina de ​P​etrópolis abre inscrições para residências

As inscrições para o concurso de Seleção para Programas de Residências Médica, Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase) ocorrem até 29 de dezembro. A prova objetiva será aplicada no dia 12 de janeiro de 2018, em Petrópolis (RJ). As atividades começarão no dia 1 de março, no Hospital de Ensino Alcides Carneiro, no campus da faculdade e em unidades de Saúde da Família.

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Vendas de Natal crescem 4,7% na primeira quinzena de dezembro, revela Associação Comercial de SP

O movimento de vendas do comércio varejista paulistano cresceu média de 4,7% na primeira quinzena de dezembro com relação ao mesmo período do ano passado. Em separado, houve aumentos de 6,5% e 2,8%, respectivamente, nas comercializações a prazo e à vista. Os números são do Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

• SEGS.com.br - Categoria: Economia
Assinar este feed RSS