Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 13 Dezembro 2017

É hora de montar a árvore de Natal

De acordo com a tradição cristã, dia 3 de dezembro, é a data em que as famílias devem montar a sua árvore. Profissionais dão dicas de como personalizar uma decoração de Natal. Apostar em temáticas específicas, sustentáveis e regionais estão entre as principais dicas

• Publicado em Demais

Vagas para Auxiliar de Limpeza no HU

O Hospital Universitário de Jundiaí (HU) tem duas oportunidades de trabalho para auxiliar de limpeza. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter Ensino Fundamental Completo ou estar cursando, deve residir em Jundiaí ou nas cidades em que a empresa oferece transporte fretado: Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato. O horário de trabalho é das 7 às 19 horas em escala 12x36.

• Publicado em Vagas

Curso Positivo abre concurso de bolsas de estudo para 2018

Os estudantes que vão prestar vestibular em 2018 podem conseguir desconto na preparação. O Curso Positivo está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo, que dão descontos de até 100% na mensalidade. Para concorrer, o estudante deve se inscrever até às 20h do dia 1º de dezembro, no site do Curso Positivo. A prova será realizada no dia 5 de dezembro, das 9h às 12h, com questões de Matemática, Química e Língua Portuguesa. Mais informações no edital: http://www.cursopositivo.com.br/.

Reúna a família e vá curtir as férias de janeiro em Brotas (SP) com muito esporte de aventura e lazer

O Brotas Eco Resort, empreendimento em estilo hotel fazenda, situado em Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, preparou uma intensa programação de lazer para toda a família curtir as férias de janeiro com conforto e muita diversão. As atividades serão coordenadas por uma equipe de monitoria que se destaca entre as melhores de São Paulo, e ainda haverá uma programação especial para os pequenos com a temática “Animes”. Há também a possibilidade praticar esportes radicais, como rafting e tirolesas gigantes.

Assinar este feed RSS