Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 14 Dezembro 2017

Alerta verão! Como cuidar do couro cabeludo na época mais quente do ano

Em Dezembro começa oficialmente o verão e com ele aqueles cuidados necessários com o corpo e a pele. E a cabeça é uma das áreas que mais sofre na estação por estar completamente exposta aos raios ultravioletas e praticamente sem proteção. Essa situação piora no caso de homens ou mulheres que sofrem com a calvície em seus mais diversos graus e motivos. O couro cabeludo é uma das áreas mais sensíveis do corpo humano e requer muito cuidado.

• Publicado em Saúde

Rally Dakar 2018: Equipe X-Raid pilota MINI John Cooper Works Rally e MINI John Cooper Works Buggy

Após quatro vitórias gerais de 2012 a 2015 e três primeiras posições em 2017, a parceria entre MINI e a equipe X-Raid enfrentará pela primeira vez o Rally Dakar usando dois tipos de tração: integral (MINI John Cooper Works Rally) e traseira (MINI John Cooper Works Buggy). "Com estes dois carros, temos a família MINI mais poderosa que já correu no Rally Dakar", disse Sebastian Mackensen, vice-presidente sênior da MINI, na apresentação em Paris.

Affinion anuncia parceria com Generali Seguros

Nessa quinta-feira (16), a Affinion e a Generali Seguros anunciaram publicamente sua parceria. A seguradora é a primeira no mercado brasileiro a fornecer aos seus clientes de seguros massificados a solução de monitoramento de dados digitais conhecida como ProtegeWeb.

Pilotos celebram 40 anos do Programa de Talentos da BMW Motorsport

Um grande encontro de gerações foi destaque nas comemorações do 40º aniversário do Programa de Talentos da BMW Motorsport, celebrado nesta segunda-feira (20), em Maisach, na Alemanha. O evento contou com a presença do ex-diretor da BMW Motorsport e fundador do BMW Junior Team, Jochen Neerpasch, e dos ex-pilotos Eddie Cheever e Marc Surer, que integraram a primeira turma do BMW Junior Team, em 1977. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de encontrar-se com o atual diretor da BMW Motorsport, Jens Marquardt, e conhecer pilotos graduados pelo programa, bem como a atual safra de pilotos da BMW Motorsport. As festividades também incluíram uma sessão de fotos com o primeiro modelo esportivo utilizado pelo programa BMW Junior Team, um BMW 320 Grupo 5, e com os atuais veículos: um BMW M6 GT3 e um BMW M4 GT4. Ao longo das últimas quatro décadas, o Programa de Talentos produziu inúmeros profissionais de sucesso, que conquistaram vitórias e títulos em uma ampla gama de competições de diversas categorias pelo mundo. Entre eles, pilotos bem conhecidos, como Sebastian Vettel, tetracampeão mundial de F1 que teve o começo de sua carreira patrocinado pela BMW e estreou na F1 no time BMW Sauber, além dos atuais titulares da equipe BMW, Timo Glock e Martin Tomczyk.

Exposição "Inquietude" com obras da artista plástica Maiana Nussbacher, em cartaz até 10 de dezembro, na Hebraica

A artista plástica Maiana Nussbacher vive um momento único em sua carreira. Pela primeira vez, ela tem a oportunidade de expor suas obras em São Paulo, sua cidade natal. Até o dia 10 de dezembro, o Clube Hebraica, em Pinheiros, recebe a exposição “Inquietude”, com entrada gratuita, que revelará diversas faces de seu trabalho. A curadoria da mostra é de Olivio Guedes.

Assinar este feed RSS