Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 15 Dezembro 2017

Reinventar-se: a missão do vendedor para 2018

Se a crise afeta as vendas, como explicar o bom desempenho do mercado de vendas online? Por que vendedores reais vendem menos do que lojas virtuais? Simples: o consumidor deseja comprar de quem lhe parece ser mais fiel. Isso não significa que a profissão de vendedor esteja em declínio, mas sim que o vendedor tradicional precisa mudar.

Kuantta Consultoria elabora Cronograma para 2018

A consultoria de negócios especializada no mercado de seguros, está finalizando seu programa de palestras, workshops e cursos para o próximo ano. Foram realizados três workshops e mais de 40 ações entre palestras e treinamentos, contando com cerca de 1.500 participantes. A empresa tem objetivo de qualificar os corretores de seguros ampliando seus horizontes, focando também no suporte em relação a expansão do seu negócios.

Faltam 3 dias para o fim das inscrições do Programa de Trainee Unilever Brasil 2018

A Unilever encerra na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, as inscrições para o Programa de Trainee 2018. O programa tem como intuito atrair os jovens talentos que se identificam com os valores da companhia e sejam engajados com temas relevantes para a sociedade - como sustentabilidade, negócios inclusivos e saúde e bem-estar. Os interessados devem ter graduação ou pós-graduação concluídas entre 2015 e 2017, disponibilidade para residir fora do seu local de origem e, caso seja estrangeiro, é preciso ter visto permanente de trabalho no Brasil. Por valorizar a diversidade de talentos, a Unilever Brasil não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras bem como não faz distinção por universidade. As inscrições poderão ser feitas pelo site da companhia http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/ ou pela página da Unilever no LinkedIn.

• Publicado em Vagas

Você tem tempo para sua família, amigos ou para você mesmo?

Quantas vezes você chegou em casa cansado após oito horas preso em um trabalho que você definitivamente não gosta? Some tudo isso ao tempo que você perdeu no trânsito e almoços rápidos em restaurantes que nem sempre te satisfazem. O que sobra para a o resto do seu dia? Você consegue passar um tempo com a sua família, seus amigos, cuidar de suas coleções e seus hobby, assistir um filme no cinema ou uma série na sua casa?

• Publicado em Demais

8 pontos fundamentais para se tornar empreendedor em 2018?

Quer ter um negócio próprio? A abrir uma empresa é uma decisão de grande responsabilidade, sendo necessários diversos processos, que necessitam de atenção, principalmente, nos detalhes mais técnicos. Alguns pontos de destaque são elaboração do contrato social, a escolha do tipo de tributação da empresa, a escolha do imóvel, obtenção de alvará.

Assinar este feed RSS