Brasil,

Terça, 03 Outubro 2017

Debate de acessibilidade da Pessoa com Deficiência em áreas de lazer é debatido pela SOMPO SEGUROS

No segundo episódio da Websérie, que já alcançou mais de 3 milhões de pessoas, entrevistados destacam a importância da PcD buscar atividades de lazer e fazer valer seus direitos. Mais de um ano e meio após a Lei Brasileira de Inclusão entrar em vigor, ainda há dificuldade em encontrar acessibilidade em hotéis, pousadas, bares, restaurantes, estádios de futebol etc.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Empreendedores brasileiros precisam de mentores

De acordo com pesquisas recentes, 34 em cada 100 brasileiros adultos (com idades entre 18 e 64 anos) possuem uma empresa ou estão envolvidos com a criação de um negócio próprio. Empreender é considerado um dos três maiores sonhos dos brasileiros, ficando atrás somente de ter uma casa própria e de viajar. Mesmo com os números expressivos, ainda falta capacitação e foco para os nossos empreendedores, problemas que poderiam ser superados com os programas de mentoria, uma prática muito comum em países desenvolvidos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Roubo de Carga e o Seguro

Muito tenho lido e acompanhado a situação do Roubo de Carga no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Olhando para o nosso mercado segurador frente a esse problema, entendo que o roubo de carga é um reflexo de um conjunto de circunstâncias política - econômica - social que levam a situação a níveis nos quais nos encontramos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP-MG elege nova diretoria

No dia 2 de outubro, foi eleita a nova diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) para o triênio 2018/2020. O pleito ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, realizada no auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Auto: mais uma comissão aprova livre escolha de oficina pelo consumidor

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara aprovou proposta (PL 7038/17) que permite ao segurado escolher a oficina onde fará o conserto de seu carro. Pela proposta, o consumidor poderá optar pela oficina da sua preferência, independentemente da lista apresentada pela seguradora. O texto estende a liberdade de escolha também para os terceiros, mesmo que seja em uma oficina diferente da escolhida pelo segurado.Comissão-aprova-livre-escolha-de-oficina-em-seguro-auto

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar