Brasil,

Quarta, 18 Outubro 2017

Corretores PJ participam de Happy Hour do Grupo NotreDame Intermédica em São Paulo

O Grupo NotreDame Intermédica realizou, na noite do dia 17 de outubro, mais uma edição de seu Happy Hour para corretores PJ. O encontro ocorreu na cervejaria 3 Brasseurs Brasil, em São Paulo, e contou com a participação de cerca de 100 profissionais que puderam interagir em clima descontraído. Nilo Carvalho, Vice-presidente Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, foi o responsável pela abertura do evento e aproveitou a ocasião para falar sobre o impacto negativo que as fraudes têm causado para a saúde suplementar no Brasil. “Somente nos últimos três anos, estima-se que as fraudes custaram incríveis R$ 77 bilhões para a saúde suplementar. A saúde, hoje, é cara por conta do modelo que está errado. E é preciso que vocês, corretores, levem isso para as discussões com seus clientes”, disse.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Bolinhas reunidos marcam jantar de final de ano

O encontro dos confrades foi na terça-feira passada, 17 de outubro, e manteve o espírito de confraternização de sempre, de acordo com o “estilo Bolinha de ser”. Uma integrante do grupo feminino, a advogada Maria da Glória Faria, e a jornalista da organização, Vania Absalão, foram saudadas pelos seus aniversários.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Liberado aumento em plano de saúde a partir de 60 anos

O deputado Rogério Marinho (PSDB/RN), relator da comissão especial da Câmara que analisa mudanças nas regras de planos de saúde, apresentou parecer nesta quarta-feira (18), admitindo que a mensalidade de planos de pessoas com mais de 60 anos seja aumentada por causa da idade, o que é proibido hoje.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

4 dicas para ser um líder positivo

Ser um líder positivo não é sorrir o tempo inteiro para sua equipe ou fechar os olhos para as adversidades. Liderança positiva tem base científica, mas também a natureza humana em toda a sua complexidade

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Novo marco regulatório de transporte e a contratação do seguro

O Novo Marco Regulatório de Cargas, projeto de lei 4.860/2016, propõe mudanças diretas na contratação do seguro e nas atribuições de responsabilidades do transporte de carga para todas as categorias. O documento, elaborado pela deputada Christiane de Souza Yared, ainda está em discussão na Câmara dos Deputados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar