Terça, 17 Outubro 2017

Clube dos Seguradores da Bahia investe no Seguro de Pessoas

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade tradicional do Nordeste que no próximo ano completará 59 anos de atividades ininterrupta, encerrará as atividades profissionais de 2017 investindo no segmento de Seguro de Pessoas. Os eventos realizados pela entidade sem dúvida nenhuma são um divisor de águas e neste último encontro, receberá o Grupo MBM, tendo como palestrante seu Diretor Comercial Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

SindSeg e Doutores Palhaços levam alegria para crianças do Hospital João XXIII

Para celebrar o mês das Crianças, o Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF) promoveu uma ação no Hospital João XXIII. Em parceria com o grupo Doutores Palhaços de Belo Horizonte o SindSeg levou alegria e diversão para as crianças internadas no hospital de Belo Horizonte que é referência no atendimento à vítimas de acidentes. Além de apoiar a visita, o sindicato também fez a doação de materiais como nebulizadores, colchões pneumáticos e aspiradores de secreção.

Assinar este feed RSS