Brasil,

Segunda, 16 Outubro 2017

Fórum de Direito do Seguro reunirá especialistas brasileiros e estrangeiros para debater Lei de Contrato de Seguro

Começa nesta quarta-feira, 18/10, o VII Fórum de Direito do Seguro, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito do Seguro – IBDS. O evento, que irá até sexta (20), reunirá alguns dos maiores especialistas brasileiros e estrangeiros no tema e será realizado no Teatro Unibes, na Rua Oscar Freire, 2.500, em São Paulo. O fórum acontece no momento em que o Brasil está prestes a ter aprovada a sua primeira lei de contrato de seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia marca presença no 20º Congresso dos Corretores de Seguros em Goiânia

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade com mais de 58 anos de existência ininterrupta marcou presença no 20º Congresso dos Corretores de Seguros em Goiânia (GO), através do seu Presidente Fausto Dórea , o Diretor Social Josimar Antunes e o Diretor Financeiro Edson Magalhães. Com o tema “OSetor de Seguros na Era Digital ", mais de 5.000 congressistas participaram das palestras e da feira de seguros nos stands.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Essor Seguros estreita parceria com corretores no 20º Congresso da Fenacor

Operando com mais de 4 mil corretores especializados em todo o país, a Essor Seguros participou, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, em Goiânia (GO). Em seu stand, foram expostos os seus principais produtos, como o RC ônibus e o recém lançado Seguro Garagens – Ônibus, operados em parceria com a LIVONIUS. Nesse segmento, a seguradora lidera o mercado com 60% de participação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar