Brasil,

Domingo, 15 Outubro 2017

Os atuais valores no Brasil

Em qualquer país do mundo, valores são aqueles conceitos morais e éticos que se sobrepõem aos costumes ou normas de menor grau, quer venham do exterior, quer de imposições ideológicas ou religiosas de grupos cujas práticas ou entendimentos visam desestabilizar os conceitos enraizados de uma sociedade. Preliminarmente, gostaria, acima de tudo, de deixar claras a intenção e a motivação deste texto, que se trata de uma reflexão sobre o que estamos vivenciando hoje no Brasil, ou melhor, neste Brasil de “cabeça para baixo”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Bons ventos da recuperação da economia brasileira devem fortalecer ainda mais o mercado de seguros no país

O oitavo painel do último dia (14/10) do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que debateu a realidade e os desafios do setor, começou com uma boa notícia. De acordo com a jornalista especializada em economia da GloboNews, Denise Barbosa, a recessão já passou. Ela alertou que a situação econômica do país ainda é difícil, principalmente em relação às contas públicas, porém, as taxas de desemprego começaram a cair e as projeções para o Produto Interno Bruto (PIB) são de crescimento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Você gerencia o seu tempo?

Com certeza uma das principais reclamações do ser humano nos dias de hoje é a falta de tempo para fazer tudo que gostaríamos. Temos a sensação de que a vida está passando rápido demais e que acabamos por muitas vezes deixando de fazer coisas importantes na vida.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Direito de renovar o contrato de locação comercial

O contrato de locação pode ser pactuado por qualquer prazo, devendo as partes respeitá-lo, sob pena de aplicação das penalidades legais e contratuais. Muitas vezes, após transcorrer o prazo de duração do contrato, o proprietário do imóvel não possui interesse em renová-lo, e deseja que o inquilino desocupe-o, ou até mesmo as partes divergem no valor do aluguel. Contudo, se o locatário preencher alguns requisitos dispostos em lei, terá o direito de renovar o contrato por igual prazo, para proteger o seu ponto empresarial.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

4 benefícios de investir em comunicação visual em tempos de crise

Em tempos de crise econômica, é comum que as empresas cortem alguns investimentos com a finalidade de que sobre mais dinheiro no fechamento de caixa, ao final do mês. Isso não é errado, no entanto, é necessário cuidado ao escolher quais são as áreas da empresa que podem receber os cortes. Deixar de investir em comunicação visual, por exemplo, pode ser muito prejudicial para a organização.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Marketing Sensorial ou Marketing de Experiência, qual vende mais?

O mundo é percebido através dos cinco sentidos. Pensando nisso, estudiosos de comunicação e mercadologia perceberam que é possível realizar ações estratégicas utilizando muito mais que apenas a visão e a audição. Ao desenvolver técnicas para aplicar campanhas aproveitando todas as formas de percepção, foi criado o Marketing Sensorial.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar