Brasil,

Sábado, 14 Outubro 2017

Automação não é só para call center*

A automação de atividades tem sido bastante discutida nas empresas e na imprensa, mas por um viés “negativo”: a substituição dos homens pelas máquinas e postos de trabalho que em breve serão extintos. E estes temas têm deixado as pessoas aflitas. Contudo, não há motivo para temer. Afinal, quem trocaria os caixas eletrônicos - auto atendimento, em qualquer lugar e horário - pelo atendimento humano? Pois é, este é um exemplo de automação! E nem por isso os atendentes deixaram de existir, não é mesmo? Ou seja, todos se beneficiaram.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Otimismo para chegada das mudanças

A era digital chegou e é uma realidade. Todos nós conhecemos colegas que há dez, 15 anos minimizavam os impactos das novas tecnologias na rotina de trabalho e na prática terminaram ficando pelo caminho. Diziam: “eu não gosto de e-mail” – hoje algo que de tão comum segue caminhando para o desuso. Estes profissionais não acreditavam que esses avanços somados ao aumento da expectativa de vida e as demandas por energias renováveis causariam impactos importantes no mundo da economia e nos negócios.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

War and Strikers – Outubro 2017

Versão 151

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A Teoria do Adimplemento Substancial do Contrato de Seguro

A lei 10.406/02, conhecida como Código Civil, institui em seu artigo 769 que “o segurado é obrigado a comunicar ao segurador, logo que saiba, todo incidente suscetível de agravar consideravelmente o risco coberto, sob pena de perder o direito à garantia, se provar que silenciou de má-fé.”

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar