Brasil,

Segunda, 09 Outubro 2017

Executivos da Segurize participam da ITC 2017, nos EUA

As formas como a tecnologia pode agregar ao dia a dia dos corretores de seguros estiveram entre os diversos temas abordados durante a InsureTech Connect 2017, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 2 e 4 de outubro. Um exemplo de como essa combinação pode funcionar é o Segurize, plataforma online de indicações de potenciais clientes de seguros aos corretores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretor do CCS-RJ representa corretores no InsurTech Connect 2017, em Las Vegas

O diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Amilcar Vianna, foi um dos representantes do mercado de seguros brasileiros na InsurTech Connect 2017, maior encontro sobre tecnologia voltada para o setor de seguros do mundo. O evento aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 2 e 4 de outubro. “Estar em contato com o que há de mais novo em termos de inovação no mercado mundial foi um privilégio”, afirma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Acesse informações mais rápido e faça um trabalho melhor com o Google Cloud Search

Todos nós nos perdemos no trabalho. Queremos ser o mais eficiente possível, mas, inevitavelmente, a correria do mundo dos negócios entra no caminho por meio de reuniões consecutivas, documentos incompletos ou gerenciamento de uma caixa de entrada turbulenta. Para ser mais eficiente, você precisa de um acesso rápido às suas informações, como documentos relevantes, tarefas importantes e contexto para suas reuniões.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os cinco passos para fazer sua carreira "bombar" ainda em 2017

Você pode estar sentindo-se estagnado na carreira, não encontrando mais sentido em fazer o que faz ou não mais identificado com os valores do lugar onde trabalha. Também pode estar sonhando com o negócio próprio. Não importa. Essa é a hora de estabelecer metas que traduzam algum desafio e o façam sair da zona de conforto, mostrando a si o quanto é capaz de mudar e aprimorar-se profissionalmente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar