Brasil,

Sábado, 30 Setembro 2017

Para transporte de carga nacional ou internacional, tenha um AIG Seguros de Transportes

AIG Seguro de Transportes

Recursos, equipamentos e informações são componentes essenciais para a alta performance empresarial.

O crescimento do comércio internacional e o desenvolvimento do mercado brasileiro trouxeram dinâmica e complexidade aos processos logísticos.

Entender os impactos causados por danos às cargas, sejam provocados por avarias, acidentes ou até mesmo por roubo, é um fator determinante para alcançar os objetivos planejados.

A AIG oferece proteção para empresas que operam no setor de transporte de carga nacional ou internacional, para mercadorias transportadas e responsabilidade civil. Oferecemos taxas competitivas, rapidez e especialização no atendimento a sinistros e coberturas exclusivas para que a transferência de seus riscos garantam a tranquilidade e a longevidade dos seus negócios.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aconseg-RJ prestigia Oscar do Seguro do CVG-RJ

O presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, representou a associação na tradicional festa de Destaques do Ano do CVG-RJ, conhecida como o “Oscar do Seguro”, na noite desta quarta-feira, 27 de setembro. Ele foi responsável pela entrega do troféu à Sompo Seguros, vencedora na categoria Seguradora Destaque em Tecnologia, representada no evento pelo seu gerente comercial, Alexandre Henry.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

DELPHOS destaca tendências tecnológicas da 8ª CONSEGURO

A DELPHOS marcou presença na 8ª CONSEGURO, que englobou pela primeira vez o Insurance Service Meeting, um dos principais eventos sobre tecnologia no mercado segurador do país. A tradicional empresa prestadora de serviços ao setor foi uma das patrocinadoras do evento, e apresentou em seu Lounge todos os produtos de seu portifólio de negócios, bem como as soluções sob medida para as mais diversas etapas da gestão de carteiras de seguros de vários ramos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Quando Teremos A Volta Do Dpem?!

Foi preciso que dezenas de pessoas morressem em duas tragédias – uma no Pará e outra na Bahia – para as autoridades públicas se alertassem e começassem a pensar seriamente no retorno do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Embarcações (DPEM). O Brasil está entre os países nos quais ocorre o maior número de acidentes marítimos com vítimas fatais. O número de pessoas gravemente feridas é muito mais elevado. Porém, as seguradoras simplesmente se desinteressaram pelo assunto e ficou tudo por isso mesmo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza primeira palestra em Jacarepaguá

Acontece no dia 05/10, na próxima quinta-feira, das 9 às 12h, o primeiro debate com o tema “Seja um Corretor Empreendedor”. O evento acontece na Estrada Três Rios, 1173, em Jacarepaguá. Durante a solenidade, o novo Representante da Barra da Tijuca, Luiz Carlos Barreto tomará posse. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes e palestrar será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar