Brasil, 23 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 23 Outubro 2017

O poder do “Geo” no Pokémon Go

O advento de novas tecnologias sempre traz o que podemos chamar de “quatro des” desconfortos, desajustes, desafios. E, a cada semana, parece que temos a descoberta, principalmente pela mídia, de temas que estão cada vez mais ligados à Geografia. Mas, nesta semana, a proporção foi na casa de milhares, em todos os aspectos.

Os desafios das empresas de tecnologia da informação

Como se portar diante de um possível cliente para oferecer soluções tecnológicas à sua empresa? Para o presidente da attps tecnologia, Elcio Mansur, o principal desafio enfrentado pelas companhias do setor é poder contar com profissionais na área comercial que tenham amplo conhecimento técnico e, ao mesmo tempo, dominem os diversos processos de venda.

Sol, vento e água renovam a matriz energética dos data centers da América Latina

Apesar da crise, os investimentos em data centers e em telecomunicações continuam a crescer na América Latina. Este crescimento resulta da demanda por tráfego de dados e da migração de aplicações para a nuvem. Neste contexto, a adoção de energias renováveis ajuda as empresas a minimizar seu impacto ambiental e otimizar suas operações, reduzindo seu consumo energético, seus custos operacionais e protegendo suas utilidades em um momento de volatilidade nas vendas.

Assinar este feed RSS