Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 20 Maio 2018

SOMPO SEGUROS reúne Corretores e apresenta estratégias da companhia em Pelotas

A Sompo Seguros promoveu um coquetel na cidade de Pelotas para corretores de seguros e representantes do segmento na Zona Sul do Estado, com o objetivo de apresentar as estratégias de crescimento da companhia no Brasil até o ano de 2020, a partir da mudança da razão social da companhia, que desde 1 de julho passou de Yasuda Marítima para Sompo Seguros S.A.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como compensar perdas de clientes e nas vendas na retração do consumo

A retração da economia por conta da queda no consumo no âmbito das pessoas físicas e jurídicas está exigindo esforços maiores por parte das estruturas de vendas para compensar as perdas. O número de clientes que compra regularmente está caindo; a frequência de compra dos clientes está diminuindo; o valor médio por venda também está sofrendo perdas. Tudo isso sem contar a queda das margens de contribuição por conta da elevação de todos os custos empresariais.

Presidentes do Sindseg’s do Brasil se reúnem em Belo Horizonte

Neste último dia 19 de agosto, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF), recebeu, em Belo Horizonte,os representantes de demais sindicatos das seguradoras do país para o 3º encontro de Presidentes.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Inscrições abertas para cursos de certificação para seguradoras

A Escola Nacional de Seguros está com as inscrições abertas para Cursos de Certificação Técnica para Seguradoras. O objetivo é aprimorar os serviços prestados por funcionários de seguradoras, sociedades de capitalização e entidades abertas de previdência complementar, nas áreas de Atendimento ao Público, Controles Internos, Seguro DPVAT, Regulação e Liquidação de Sinistros, e Venda Direta.

Presidente do CVG-SP visita alunos do curso de Sinistros de Pessoas

O presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, escolheu o primeiro dia de aula do 26º curso Certificação Técnica em Liquidação e Regulação de Sinistros de Pessoas (CSP) para apresentar a entidade aos alunos. Dia 16 de agosto, ele recebido pelo instrutor Ranieri Cosentino nas dependências do Sindicato dos Securitários de São Paulo, parceiro do CVG-SP.

Assinar este feed RSS