Brasil, 20 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 20 Novembro 2017

Como compensar perdas de clientes e nas vendas na retração do consumo

A retração da economia por conta da queda no consumo no âmbito das pessoas físicas e jurídicas está exigindo esforços maiores por parte das estruturas de vendas para compensar as perdas. O número de clientes que compra regularmente está caindo; a frequência de compra dos clientes está diminuindo; o valor médio por venda também está sofrendo perdas. Tudo isso sem contar a queda das margens de contribuição por conta da elevação de todos os custos empresariais.

Presidentes do Sindseg’s do Brasil se reúnem em Belo Horizonte

Neste último dia 19 de agosto, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF), recebeu, em Belo Horizonte,os representantes de demais sindicatos das seguradoras do país para o 3º encontro de Presidentes.

Inscrições abertas para cursos de certificação para seguradoras

A Escola Nacional de Seguros está com as inscrições abertas para Cursos de Certificação Técnica para Seguradoras. O objetivo é aprimorar os serviços prestados por funcionários de seguradoras, sociedades de capitalização e entidades abertas de previdência complementar, nas áreas de Atendimento ao Público, Controles Internos, Seguro DPVAT, Regulação e Liquidação de Sinistros, e Venda Direta.

Assinar este feed RSS