Brasil, 29 de Abril de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 29 Abril 2017

Triumph planeja crescer mais de 150% no segmento de motos clássicas até 2017

A Triumph está apostando para valer no segmento de motocicletas clássicas. Esta estratégia inclui a modernização e a ampliação significativa da sua linha de modelos a partir deste ano, a criação de um curso específico para se relacionar de maneira mais próxima com os clientes do segmento e também o lançamento, em breve, de uma nova linha de roupas e acessórios pessoais voltados para os usuários deste tipo de motocicleta. Com isso, a fabricante inglesa planeja aumentar sensivelmente suas vendas no segmento. No ano passado, para se ter ideia, a Triumph comercializou (no varejo) 398 unidades entre os modelos Bonneville T100 e Thruxton. Este volume representou 10% do total das vendas da marca no mercado brasileiro no período.

• Publicado no www.segs.com.br em Veículos

Mercado velho não aprende truque novo

O Frederich Nietzche disse uma vez que "a certeza é maior inimiga da verdade do que a mentira.". Bastante oportuno quando discutimos negócios internacionais, especialmente aqueles que envolvem posturas tão distintas.

• Publicado no www.segs.com.br em Demais

Dia da Igualdade Feminina por que ainda precisamos lutar

No Brasil conhecemos muito bem o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, mas você já ouviu falar do Dia Internacional da Igualdade Feminina? Ele é comemorado em 26 de agosto e celebra o dia em que os Estados Unidos permitiram que as mulheres fossem às urnas pela primeira vez, em 1920.

• Publicado no www.segs.com.br em Economia
Assinar este feed RSS