Brasil, 23 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 23 Outubro 2017

A Diferença Entre O Marketing Tradicional E Growth Hacking

Você já ouviu falar do termo “Growth Hacker”? Se você esteve envolvido no setor de marketing para startups nos últimos anos, você provavelmente está bastante familiarizado com o termo growth hacking, criado pelos profissionais da indústria para definir esse conjunto específico de estratégias.

ABPM Anuncia Nova Diretoria Para O Biênio 2016-2018

Em Assembleia Geral Ordinária ocorrida na última quinta-feira (11), durante o Workshop 2016, que aconteceu em auditório do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), em São Paulo, SP, a ABPM - Associação Brasileira de Preservadores de Madeira – realizou eleição que definiu a diretoria para o biênio 2016-2018. Os eleitos foram: Presidente - Gonzalo Lopez (IPT); Vice-presidente - Elcio Lana (Arch Química Brasil Ltda- Grupo Lonza); Diretor Secretário – Sergio Boff (Canteiro Construções Racionalizadas LTDA), Diretor Tesoureiro – Silvio Lima (Montana Química S/A). A coordenação técnica ficará a cargo de Gisleine da Silva (IPT).

• Publicado em Demais

Como Encontrar Oportunidades Em Cenários Desfavoráveis?

Nas situações difíceis, como a que nos encontramos, boa parte das empresas entra no chamado “modo de subsistência”. Cortam custos, reduzem as atividades e ficam quase em hibernação, esperando a tempestade passar. É como aqueles pacientes que estão em estado grave e são colocados pelos médicos em “coma induzido”. Será que esta é a melhor forma de enfrentar crises como a que estamos passando?

Proteção Veicular: Projeto de lei coloca associações sob a fiscalização da Susep

O projeto de lei que regulamenta a proteção veicular recebeu duas importantes emendas na Comissão de Constituição e de Justiça da Câmara, ambas reduzindo a amplitude da proposta inicial, a qual não definia limites para atuação das associações que comercializam esse tipo de produto, nem tampouco previa um controle efetivo dessa atividade por órgãos reguladores. A primeira emenda, apresentada pelo deputado Lucas Vergilio (SD/GO), cria normas para esse controle efetivo a cargo da Susep e do CNSP – e restringe a oferta da proteção veicular a grupos bem específicos.

Assinar este feed RSS