Brasil, 19 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 19 Abril 2018

A Diferença Entre O Marketing Tradicional E Growth Hacking

Você já ouviu falar do termo “Growth Hacker”? Se você esteve envolvido no setor de marketing para startups nos últimos anos, você provavelmente está bastante familiarizado com o termo growth hacking, criado pelos profissionais da indústria para definir esse conjunto específico de estratégias.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

ABPM Anuncia Nova Diretoria Para O Biênio 2016-2018

Em Assembleia Geral Ordinária ocorrida na última quinta-feira (11), durante o Workshop 2016, que aconteceu em auditório do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), em São Paulo, SP, a ABPM - Associação Brasileira de Preservadores de Madeira – realizou eleição que definiu a diretoria para o biênio 2016-2018. Os eleitos foram: Presidente - Gonzalo Lopez (IPT); Vice-presidente - Elcio Lana (Arch Química Brasil Ltda- Grupo Lonza); Diretor Secretário – Sergio Boff (Canteiro Construções Racionalizadas LTDA), Diretor Tesoureiro – Silvio Lima (Montana Química S/A). A coordenação técnica ficará a cargo de Gisleine da Silva (IPT).

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Como Encontrar Oportunidades Em Cenários Desfavoráveis?

Nas situações difíceis, como a que nos encontramos, boa parte das empresas entra no chamado “modo de subsistência”. Cortam custos, reduzem as atividades e ficam quase em hibernação, esperando a tempestade passar. É como aqueles pacientes que estão em estado grave e são colocados pelos médicos em “coma induzido”. Será que esta é a melhor forma de enfrentar crises como a que estamos passando?

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Vantagens estéticas na preservação no contorno gengival em implantes com cargas imediata

O tratamento dentes sobre implantes no mesmo dia consiste em coroas ou ponte provisória que se fixam ao parafuso de titânio, implante, logo após a sua inserção no osso. As próteses de carga imediata são fixas no implante e substituem a falta de dentes, o que soluciona a aparência desdentada e produz um aspecto rejuvenescedor, por diminuir as linhas de expressão na região.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS