Brasil, 26 de Junho de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 26 Junho 2017

CVG-SP recebe troféu Gaivota de Ouro como “Destaque em Formação Profissional”

No ano que comemora 35 anos de existência, o CVG-SP foi condecorado por sua atuação na área de formação profissional, recebendo o troféu Gaivota de Ouro, durante o XVI Prêmio Mercado de Seguros. Na solenidade de premiação realizada pela revista Seguro Total, na noite de 28 de julho, no Centro de Eventos São Luis, o CVG-SP foi classificado no grupo “Entidades em Destaque”, recebendo o título de “Destaque em Formação Profissional em Seguros de Benefícios”.

CVG-SP presente na inauguração da sede própria do CVG-PR

O CVG-PR inaugurou a sua sede própria, localizada na Rua Visconde de Nacar, nº 1.505, sala 104, em Curitiba (PR), no dia 22 de julho, em cerimônia com a presença de associados, parceiros e convidados. “A caminho desta conquista vivemos muitas experiências, ampliamos nossa visão e nosso conhecimento. Aprendemos a conviver, a não desistir, a tentar novamente, a superar e a surpreender”, disse o presidente do CVG-PR, David Novloski.

Transparência da Informação

Em agosto, os beneficiários de planos de saúde poderão conferir todas as informações sobre os atendimentos realizados pelo plano no primeiro semestre de 2016. A determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) obriga as operadoras a disponibilizarem ao consumidor o registro das consultas, exames e internações, bem como o valor de cada uma delas. As pessoas jurídicas contratantes de planos de saúde também terão uma área específica que agrupará informações antecipadas sobre o cálculo do reajuste a ser aplicado pelas operadoras nos contratos coletivos empresariais e por adesão. Essas obrigações estão previstas na Resolução Normativa nº 389 e começam a valer no dia 01/08, para as pessoas jurídicas, e até o final do mês para os beneficiários.

Assinar este feed RSS