Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 16 Dezembro 2017

Maria Cutia celebra dez de teatro de rua

Trupe de Belo Horizonte, com trajetória marcada pela forte conexão com o público, se apresentará gratuitamente nos dias 13, 14 e 15 de outubro, na praça Duque de Caxias, no Santa Tereza; nova montagem, com direção de Gabriel Villela, está prevista para o ano que vem

O que você precisa saber sobre rinoplastia

A questão pode ser meramente estética, mas é possível que os problemas estruturais no nariz venham acompanhados de outros, como dificuldades na respiração, por exemplo, e tudo isso junto pode levar à procura pela rinoplastia, a cirurgia plástica do nariz.

• Publicado em Saúde

A infâmia de estar no jogo nas duas pontas dos times

Vamos deixar bem claro que sabemos o que acontece e com quem acontece os conflitos da corretagem. Os corretores de seguros não são bobos. Talvez para o banco público possuir corretora cativa até vá lá, mas parceiros de negócios não podem agir assim; ou se trabalha numa ponta ou se esta na outra. A corretora cativa de seguradora não pode entender existir e competir com aqueles que produzem para a mesma empresa. Neste caso um elogio muito grande a Bradesco, deixando visível que seu negócio é com corretores de seguros.

Assinar este feed RSS