Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 16 Dezembro 2017

Acordo de aquisição entre a SOMPO HOLDINGS INC e a ENDURANCE SPECIALTY HOLDINGS

A SOMPO Holdings anunciou hoje que entrou em um acordo definitivo para a aquisição de 100% da ações da Endurance Specialty Holdings por 6,3 bilhões de dólares, representando cerca de 40,3% do preço médio das ações. Espera-se que a transação seja fechada antes do final do atual ano fiscal da SOMPO (31 de março de 2017). Trata-se do segundo maior negócio da história realizado por uma seguradora japonesa.

SOMPO SEGUROS foca na divulgação da nova marca global em sua primeira participação no CONEC

Diretor-presidente participará de debate ao lado de figuras ilustres do segmento. Mais uma vez, o estande será um ponto de encontro para os corretores

São Paulo, Outubro de 2016 - A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marcará presença no XVII Conec - Congresso dos Corretores de Seguros, que acontece de 06 a 08 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, na Capital Paulista. Em sua primeira participação no evento desde a recente mudança na razão social em 1º de julho, quando assumiu nome e marca alinhados com os da multinacional da qual é subsidiária, a companhia reserva algumas ações para reforçar a nova marca junto aos corretores e relembrar a campanha publicitária que está em andamento. Para assistir a versão do comercial de 1 minuto acesse:

Entenda o que muda no Supersimples

Uma importante notícia para as micro e pequenas empresas brasileiras foi a aprovação pela Câmara dos Deputados, na terça-feira (4), do projeto de lei que aumenta os limites de faturamento para o enquadramento no Supersimples, ou Simples Nacional. Com isso, o teto do programa de pagamento simplificado de tributos passará a ser de R$ 4,8 milhões.

Assinar este feed RSS