Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

CAPEMISA - FESTA COM UM BRINDE ESPECIAL: SEGURANÇA

Fim de ano é sinônimo de festa. As tradicionais celebrações, as confraternizações de trabalho e as festas de formatura são momentos para comemorar e saudar o início de um novo ano. Esse tipo de evento, que reúne um grande número de pessoas, requer cuidados e atenção de uma equipe de profissionais especializados em diversos segmentos; música, alimentação, decoração e...segurança. Afinal, festa boa é aquela em que tudo sai como planejado.

Autopass inicia operação do novo sistema de pagamento de passagens de transporte público em estação da CPTM

Os passageiros que utilizam a estação Tamanduateí, na Linha 10-Turquesa da CPTM, terão uma novidade no pagamento das passagens a partir desta segunda-feira (24). É a bilhetagem via QR Code, ou Código QR (Quick Response - resposta rápida), uma solução inovadora, que pode proporcionar agilidade e praticidade aos passageiros do transporte público e redução de custos operacionais à empresa.

Kaspersky Lab detecta mais de 77 mil trojans bancários em dispositivos móveis

O trojan bancário é um dos mais perigosos tipos de malware, uma vez que seu principal objetivo é roubar dinheiro das contas de suas vítimas sem que elas percebam. Quem usa aplicativos bancários e realizam compras pelo celular, estão ainda mais vulneráveis a este tipo de vírus. A ação é imperceptível, uma vez que a interface do Trojan se parece com a do próprio banco, mas é executada em seu lugar, sendo ativado no momento em que a vítima digita suas credenciais, roubando suas informações.

Assinar este feed RSS