Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

Startup e tecnologia: entenda o futuro das cidades inteligentes

O mundo contemporâneo inaugurou um novo conceito de organização urbana: a cidade inteligente. Ali, as diferentes áreas metropolitanas e os variados equipamentos públicos, de serviços e de convívio social estão integrados por tecnologia da comunicação e inteligência artificial, tornando a vida do cidadão mais prática e satisfazendo suas necessidades com agilidade e eficiência.

Shopping Bay Market recebe happy hour com músico Vinícius Trezze

No sábado, dia 15 de outubro, o Shopping Bay Market recebe happy hour com o músico Vinícius Trezze, a partir das 19h. Com estilo voltado para o pop rock internacional e indie, o cantor promete agitar o público de Niterói. O musicista tem como influências bandas de nomes consagrados tais como: Coldplay, U2, Boyce Avenue, Ed Sheeran e City and Colour. A atração é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

Desperdício gigante

Em outubro celebra-se o Dia Mundial da Alimentação (16), instituído em 1981 pela FAO – Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, com o objetivo de conscientizar as lideranças mundiais e opinião pública em geral sobre as questões de segurança alimentar e seus impactos sobre o desenvolvimento econômico e a paz mundial.

• Publicado em Demais

Dia Nacional da Pecuária: atividade voa mais alto no Brasil

Tudo é possível com trabalho e dedicação: e isso temos visto de sobra na pecuária brasileira. Os números mostram que a produção animal no Brasil abateu 30,6 milhões de bovinos; 39,3 milhões de suínos e seis bilhões de frangos. Deixamos o cenário de importador para exportador. E dos grandes. Além disso, nossa produção é cada vez mais segura e de qualidade: são muitas as exigências dos consumidores, todas as nossas atividades passam por planejamento, manejo e controle do rebanho.

• Publicado em Demais

No Outubro Rosa, a Philips apresenta sistema de mamografia que utiliza até 50% menos radiação

A Philips entende e cuida da saúde da mulher, e sabe que o diagnóstico precoce é fundamental na cura do câncer de mama. Pensando nisso, a empresa alerta as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e apresenta um novo sistema de mamografia que torna o exame mais assertivo e menos traumático para as mulheres.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS