Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 16 Dezembro 2017

Seguro de transporte para países com embargo

Embargo no comércio internacional e na política significa a proibição do comércio com um determinado país. É uma medida de natureza extrema, utilizada também como uma forma de castigo para os políticos e a política do governo do país embargado e coloca em dúvida seu verdadeiro interesse.

Triumph lança nova Tiger Sport no Brasil

A Triumph lança hoje no mercado brasileiro a nova Tiger Sport, que traz uma série de inovações em relação ao modelo anterior, com destaque para a nova geração de motores triplos de 1.050 cc, a incorporação de diversas tecnologias sofisticadas com foco no piloto, maior conforto, novo sistema de escapamento e mudanças no visual. O modelo começa a chegar às concessionárias a partir de hoje (13 de outubro), pelo preço de R$ 52.990,00. A nova Triumph Tiger Sport foi projetada para exceder todas as expectativas e necessidades do piloto, seja na locomoção cotidiana para o trabalho ou numa aventura de final de semana. A nova Triumph Tiger Sport é uma motocicleta desenvolvida para todos os momentos.

CHEGA Ao BRASIL O renovado HYUNDAI NEW Elantra

O Hyundai New Elantra 2017 chega ao Brasil ainda mais moderno, seguro e sofisticado, além de passar por ousadas mudanças em seu design e receber o incremento de diversas novidades tecnológicas. Disponível em três versões de acabamento, todas com completo pacote de equipamentos e um conjunto mecânico que garante elevado nível de eficiência energética, o lançamento da Hyundai oferece aos clientes o melhor custo benefício do segmento.

Assinar este feed RSS