Brasil, 26 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Neste verão, tire a canga e deixe a vergonha de lado

O maior receio das mulheres com relação à aparência é mostrar gordurinhas a mais. Por isso, na praia ou nos clubes, várias delas não abrem mão da canga para esconder a forma física indesejada. Mas, o que ainda pode ser feito para aumentar a satisfação com o corpo e aproveitar a estação mais quente do ano sem preocupações? As médicas especializadas em estética, diretoras da Clínica Donaire, Lívia Rajão e Valeska Rios, mostram os procedimentos que apresentam melhores resultados. Para decidir qual é a melhor opção, é importante passar por uma avaliação médica. Só assim será possível identificar qual tratamento será mais efetivo.

• Correção das celulites

- Drenagem linfática clássica: massagem suave que aumenta a circulação linfática, melhorando o sistema imunológico, eliminando toxinas, diminuindo medidas e inchaço e melhorando o contorno corporal e o aspecto;

- Drenagem Método Renata França: com toque particularizado, tem como objetivo reduzir medidas, desinchar e favorecer a textura da pele. Resultados já na primeira sessão;

- Radiofrequência: tratamento que eleva a temperatura da pele e é utilizada no combate à flacidez, ativando a circulação sanguínea e melhorando também o aspecto celulítico;

- Vela Shape: equipamento que combina três terapias: radiofrequência, infravermelho e endermologia a vácuo, que trata celulite, flacidez de pele e contorno corporal;

- Endermoterapia: aparelho que produz sucção e rolamento para eliminar toxinas, reduzir celulite e medidas corporais;

- Mesoterapia: aplicação de substâncias medicamentosas, cada uma com um objetivo específico;

- Vibrocell: aparelho que promove uma massagem vigorosa por meio de movimentos circulares, com o objetivo de remodelar o corpo, diminuir o aspecto celulítico e eliminar toxinas.

- Sculptra: Procedimento minimamente invasivo, atua de dentro para fora, melhorando o aspecto da flacidez e celulite.

• Redução da gordura localizada:

- Cooltech: terceira e mais moderna geração de criolipólises. Destrói as células de gordura por meio do congelamento;

- Mesoterapia.

• Emagrecimento:

- Nutrição: consulta nutricional detalhada, com avaliação antropométrica, elaboração do plano alimentar individualizado com a proposta de atingir os objetivos desejados.

Código de segurança
Atualizar