Brasil, 20 de Abril de 2018

+ F O N T E -

5 motivos para o consumo de chá de hibisco nesse verão

A marca Pouso Alto está invadindo as praias neste verão com a linha +Estilo, que possui chás e sucos 100% naturais.

Para muitas mulheres, a relação com o corpo é um assunto delicado. O Instituto de Pesquisas Ideafix¹ entrevistou 800 mulheres de várias capitais do Brasil para verificar qual a percepção que elas tinham sobre seus corpos e identificar seus hábitos em relação à alimentação, dietas e atividades físicas. O estudo revelou que o desejo da maioria é emagrecer, mas cerca de 61% não se empenham para alcançar o peso desejado, culpando o sedentarismo e a falta de tempo.

Para perder peso, é necessário aliar atividades físicas e uma alimentação balanceada, sendo que os alimentos termogênicos são um dos tipos que auxiliam na perda de peso. Um desses termogênicos é o Chá de Hibisco, poderosa bebida que apresenta inúmeras vantagens para a saúde.

Reduz o risco de doenças
O hibisco é uma planta utilizada para reduzir o colesterol e o risco de hipertensão, os triglicerídeos, doenças do coração e controlar a glicemia.

Ajuda a acelerar o metabolismo e é termogênico
O chá possui compostos bioativos chamados de antocianinas, que podem resultar em alterações metabólicas positivas, auxiliando indiretamente na perda de peso e medidas. Por ser termogênico, ajuda a queimar calorias durante os exercícios físicos.

Ação hidratante
Mantenha seu corpo hidratado o tempo todo. Não espere ter sede, isso pode ser um sinal que você está carente de líquidos. Refresque-se substituindo bebidas menos saudáveis pelo chá bem gelado.

Efeito diurético
A retenção de líquidos é muito comum entre as mulheres e o chá possui nutrientes que ajudam a eliminar toxinas que causam o acúmulo de líquido no organismo.

Diminui a fome
O chá diminui a vontade de comer alguns alimentos, principalmente doces. Ele pode ser ingerido várias vezes ao dia, sendo mais indicado entre as refeições, pois ajuda na sensação de saciedade.

Pensando na saúde e para proporcionar um estilo de vida mais saudável para os brasileiros, a marca Pouso Alto está invadindo as praias neste verão com a linha +Estilo, que possui chás e sucos 100% naturais. Nela, o Chá de Hibisco vem adoçado com stevia, possui zero calorias, é totalmente livre de conservantes e ainda tem gostinho de framboesa - fruta com poder antioxidante e antienvelhecimento. Experimente e viva a vida com mais saúde, viva a vida com +Estilo!

(1)https://corporativo.nestle.com.br/media/pressreleases/Pesquisacommulheresbrasileirasmostraprincipaisdificuldadesparaalcan%C3%A7aropesoadequado

Conheça a +Estilo: www.bebaestilo.com

Website: https://goo.gl/1hGmiW