Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Home Doctor conquista nível diamante de certificação canadense

• Escrito por  Carolina Vivas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Depois de mais de dois anos de preparação, a Home Doctor, empresa brasileira referência em Atenção Domiciliar, é a primeira do setor no país a conquistar o nível diamante da certificação Accreditation Canada International. A certificação é baseada em uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance em qualidade e segurança, o que atesta mais uma vez, seu compromisso com a adoção das melhores práticas de assistência ao paciente.

“Desde 2009, iniciamos nossa trajetória com a certificação ONA e temos evoluído nosso em sistema de qualidade, mantendo sempre o nível máximo. Agora, com a Acreditação Canadense, percebemos um grande salto em qualidade e segurança de processos. Essa conquista reforça nossa imagem corporativa como referência no setor e como empresa pioneira, mas, acima de tudo, tem reflexos na qualidade e segurança dos serviços prestados aos nossos pacientes”, afirma Dr. Cláudio Flauzino, diretor executivo da Home Doctor.

A Accreditation Canada é reconhecida mundialmente e possui mais de 50 anos no Canadá e no mundo. Utiliza a metodologia QMentum International, que está alinhada com os princípios de Governança Clínica utilizada em mais de 50 países, incluindo América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a Home Doctor

Empresa brasileira atuante no mercado de Atenção Domiciliar e Soluções em Gestão de Saúde. Fundada em 1994, é líder em seu segmento, somando mais de 43 mil atendimentos. Reconhecida por sua atuação em casos clínicos de alta complexidade, a Home Doctor já atendeu a mais de 1.000 pacientes em ventilação mecânica (respiração por aparelhos). Possui aproximadamente 4.000 profissionais atuando diretamente à assistência domiciliar: médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros que levam mais conforto, tranquilidade e segurança aos clientes. Com sede na capital Paulista, possui onze unidades de negócios dividas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal. Sua infraestrutura contempla central de atendimento 24 horas, atendimento pré-hospitalar, farmácia própria com logística para distribuição de medicamentos e materiais, pronto atendimento médico com ambulâncias e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Site: www.homedoctor.com.br

Código de segurança