Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Grupo NotreDame Intermédica amplia rede de atendimento própria no Rio de Janeiro

Dando continuidade ao seu plano de expansão e de investimentos no Rio de Janeiro, o Grupo NotreDame Intermédica inaugura hoje uma Unidade de Medicina Preventiva e um Centro Clínico, localizados na região central da capital. “O Rio de Janeiro é uma praça extremamente estratégica para o crescimento e consolidação do Grupo NotreDame Intermédica. Além das novidades mencionadas, vale lembrar que, no início deste ano, compramos o Hospital SAMCI, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca”, recorda Irlau Machado Filho, Presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Para dar suporte a este crescimento, o Grupo também vai ampliar sua estrutura de atendimento aos usuários, corretores e parceiros. Em um novo endereço, a sede da Regional Rio de Janeiro passa a funcionar em um andar com área de 1.500 m² do Passeio Corporate, localizado na Rua das Marrecas, nº 20, em um centro empresarial com escritórios e lojas onde os colaboradores contarão com melhor espaço de trabalho, moderno refeitório, quatro salas de reuniões e auditório.

No mesmo prédio da Regional, funcionará o QualiVida, Unidade de Medicina Preventiva do Grupo NotreDame Intermédica, onde são desenvolvidos programas e atividades gratuitas que incentivam rotinas saudáveis, combatem o sedentarismo e tratam doenças crônicas. “Nossa Unidade de prevenção é um grande diferencial. Será muito importante poder oferecer nossos programas aos nossos beneficiários do Rio de Janeiro”, afirma Irlau.

Já o novo Centro Clínico Marechal Floriano estará localizado na Rua Marechal Floriano, nº 45 e atenderá as seguintes especialidades: clínica médica, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia e obstetrícia psiquiatria, ortopedia e avaliações cirúrgicas. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Na avaliação do diretor da Regional Rio de Janeiro, Alex Costa Sebastião, os atuais investimentos representam um marco e estão alinhados à importância que a capital carioca assumiu na estratégia do Grupo NotreDame Intermédica. “Atuamos em um mercado com grande potencial de crescimento. Com os investimentos realizados na Rede Própria, temos tido o reconhecimento das empresas locais como uma opção de plano de saúde de qualidade e a preços muito competitivos”, diz.

Sobre o GNDI

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 49 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,4 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento. O Grupo emprega, hoje, 16,2 mil colaboradores e possui uma rede própria composta por 70 Centros Clínicos, 10 Unidades de Medicina Preventiva, 20 prontos-socorros e 17 hospitais.

Código de segurança
Atualizar