Brasil, 13 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corrigir Botox é possível com o Fluence

A tecnologia permite a reversão deste procedimento em poucas sessões

O uso do Botox (toxina botulínica) é cada vez mais difundido entre as diferentes faixas etárias. O resultado esperado é o tratamento de rugas e alguns aspectos do envelhecimento facial. Porém, algumas aplicações não resultam como o esperado, e atualmente a tecnologia permite a reversão deste procedimento em poucas sessões.

A técnica, mais procurada por mulheres, está presente na rotina de beleza feminina por apresentar resultados imediatos e duradouros. Atualmente o tratamento é mais acessível e agrada pelo custo/benefício.

A toxina é diluída em soro fisiológico e aplicada diretamente no músculo, produzindo um efeito de paralisia temporária. Desta forma, ocorre o desaparecimento das rugas leves e atenuação das mais profundas.

A resposta obtida na aplicação pode ser verificada 48 horas após o procedimento e a eficácia do tratamento se mantém entre 4 e 6 meses. Mas como proceder se houver uma alteração irregular visível após a aplicação da toxina? Tanto o profissional quanto a paciente podem contar com os efeitos terapêuticos do laser infravermelho.

Este laser atua na drenagem linfática da região, aumentando a velocidade da metabolização da toxina, permitindo assim uma nova aplicação.

A HTM possui o equipamento Fluence, um aparelho de fototerapia com a mais alta tecnologia para tratamentos estéticos através de LED e LASER. Este é um tratamento não-térmico, não-invasivo, indolor e seguro. A consultora científica Dra. Patricia Lopez enfatiza a eficácia deste processo. “A atuação do laser provoca vasodilatação no local da região da aplicação. O efeito de vasodilatação na microcirculação é desejado em todas as situações onde o aumento do fluxo sanguíneo favoreça a eliminação de metabólitos e a recuperação da área lesada’’.

Os resultados são obtidos em poucas sessões e o procedimento deve ser realizado por um profissional habilitado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::